Eu fazia peças personalizadas baseados no molde que eu recebia
Curs cediado pelo Ismael Lito Mestre em Design Pela Puc-Rio, Pós Graduação em Animação Digital pela UVA. nesse curso aprendi sobre: os conceitos de Rigging de personagem 3D no Maya Planejar, criar, alinhar e conectar os controles de animação com as respectivas áreas a serem controladas; Saber planejar e implementar os controles de forward e inverse kinematics (FK x IK), possibilitando posar e animar o personagem de maneira satisfatória, Criar um rigging completo como o personagem mostrado no vídeo do curso, usando diversas técnicas e processos. Saber analisar o modelo digital do personagem e prepará-lo para o rigging Criar esqueletos digitais de acordo com a anatomia e proporções do modelo do personagem Organizar o arquivo utilizando nomes padronizados para todos os objetos da cena Ajustar a deformação da malha dos personagens controlada pelo esqueleto digital, respeitando sua anatomia Criar o controle de animação dos olhos e mandíbula
Curso sediado pelo professor Ismael Lito nesse curso aprendi sobre: Compreender os conceitos de animação 3D no Maya. Compreender diversas técnicas de animação no Autodesk Maya Conhecer diversas funcionalidades e recursos da Versão 2018 do Autodesk Maya Criar animações como as mostradas no vídeo do curso, usando diversas técnicas e processos. Iluminação e renderização da animação com o Arnold no Autodesk Maya
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