• Gerência na área Administrativa / Departamento Financeiro / Atividades de nível médio . QUALIFICAÇÕES • GERÊNCIA ADMINISTRATIVA - Redação, coordenação e acompanhamento de eventos, contatos com hotéis, restaurantes, clubes , agencias de passagens. • DEPARTAMENTO PESSOAL – Conhecimento de Folha de Pagamento, Contracheques, Admissão e Rescisão de Contrato de Trabalho, Recolhimento de Encargos Sociais ( PIS, FGTS e INSS) e Legislação Trabalhista /Previdenciária vigente. • CONTABILIDADE - Conciliação Bancária, organização de documentos, Classificação Contábil, Lançamentos - Período de 1992 a 2006 • TESOURARIA - Emissão e Controle de Cheques, Movimento do Caixa, Conciliação Bancária, Controle de contas a pagar e a receber - Período de 1992 a 2006 • Arquivo em geral; • INFORMÁTICA NÍVEL INTERMEDIÁRIO (DIGITAÇÃO / WORD / POWER POINT / INTERNET / EXCEL/ ); • Facilidade de aprendizado, motivação para desempenho de tarefas e dinamismo.
Administração de Condomínios - contabilidade, administração financeira, elaboração e registro de atas, estatuto, regimentos.
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