? Carreira desenvolvida em empresas dos ramos Industrial, Telecomunicações, Financeiro e ***********, atuando estrategicamente na Gestão de Processos, Melhoria Contínua, Qualidade, Projetos e Governança.
? Implantação de modelos de gestão, metodologias e estruturação de áreas, visando a excelência nos resultados e o desenvolvimento organizacional. Metodologias como Lean, Six Sigma, automação de processos e RPA, BPM, Agile, Scrum e Data Analytics.
? Desenvolvimento de projetos, tanto para empresas que atuava como para clientes, além de processos administrativos com acompanhamento de KPIs, análise de desempenho com Quality Assurance .
? Elaboração de reports, relatórios e controles de atividades, resultados e demais indicadores.
? Responsável pela interface e integração de áreas parceiras e pelo fortalecimento de relacionamento com o cliente.
? Experiência de 10 anos em Gestão de Equipes, desenvolvendo capacitação técnica por meio de treinamentos, reuniões de alinhamento, definição de estratégias e planos de ação para entrega assertiva de resultados.