O ponto desse projeto foi uma desculpa para aprender como simular líquidos e fumaça, e ainda melhorando compondo cenas complexas. Tudo foi feito dentro de um software 3D, não há vídeos de bancos de imagens. A ferramenta usada para simulação foi o Bifrost, plugin do Maya. Modelado no Maya, renderizado com Arnold, texturizado no Substance Painter, Composição finalizada no After Effects e editado no Premiere.
Faz um tempo desde que eu postei algo pessoal. Estou trabalhando na indústria 3D por algum tempo e estou com muito mais experiência. Aqui vai um pouco do meu crescimento pessoal. Modeled: #autodeskmaya Textured: #substance and #photoshop Rendered:#arnoldrender Composed:#aftereffects Edited: #premiere
Modelado no #autodeskmaya , algumas texturas feitas no #substancepainter e #photoshop , sendo que algumas delas não são de minha autoria. De nenhuma maneira foi uma tentativa de fazer o carro perfeitamente. O maior desafio foi a falta de boas referências. A maior parte do tempo foi gasta com pesquisa.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.