Gestão de comunicação, organização e participação em reuniões estratégicas e de acompanhamento dos trabalhos, elaboração e distribuição de pautas, revisão de layouts e materiais elaborados pela equipe, envio de peças para aprovação, revisão de releases e envio para a mídia, contato com diferentes atores do sistema comunicacional (prefeitura, veículos de mídia, empresas incubadas, público interno da universidade, empresas do segundo setor), acompanhamento e atualização do follow up de trabalho.
Atendimento a clientes; elaboração e inserção de briefings no sistema (Publimanager); revisão de layouts e envio de peças para aprovação; revisão de orçamentos e envio de propostas para aprovação; controle de aprovação de peças e orçamentos; elaboração de relatórios de status de trabalhos, orçamentos e pedidos de inserção de mídia; participação em reuniões com o cliente; elaboração de relatórios de reunião e follow up; encaminhamento das atividades necessárias pós-reunião.
Gestão de contas com atendimento à clientes, organização e participação em reuniões estratégicas e de acompanhamento dos trabalhos, elaboração e inserção de briefings no sistema, revisão de layouts e envio de peças para aprovação, revisão de alterações no site e notificação de alterações para validação e posterior publicação, desenvolvimento da estrutura dos sites e landing pages dos clientes, acompanhamento do processo de criação e produção dos sites, desenvolvimento e validação de renovação de contratos, acompanhamento e atualização do follow up de trabalho, geração de relatórios mensais a partir de dados do Google Analytics e Google Adwords.
Proficiência em inglês
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