Como pesquisadora e antropóloga, o que me move é descobrir os comos e os porquês do comportamento humano, entender cada vez mais sobre as complexidades nas relações que as pessoas têm entre si e com o mundo ao seu redor.
Como estrategista de ********ção, desenvolvo planejamentos para criar uma ponte entre objetivos de negócio e percepção do cliente.
Em UX Research, meu interesse é ajudar a projetar produtos digitais mais humanos e conseguir enxergar as pessoas que estão por trás dos usuários.
Trabalho com ********ção nos meios online e offline desde 2010, primeiramente em agências de publicidade e desde 2017 prestando consultoria para empresas que querem se (re)posicionar no ambiente digital. Tenho experiência com diferentes métodos de pesquisa, como grupo focal, entrevista em profundidade e surveys, tanto na elaboração e aplicação quanto na análise dos dados obtidos, gerando insights para as equipes internas e de desenvolvimento.
Sou mestra e doutoranda em Antropologia (UFRGS), Analista de ********ção no Conselho Mundial de Associações de Antropologia (WCAA) e membro da Associação Brasileira de Antropologia (ABA). Fluente em Português e Inglês, lê e compreende bem Espanhol e Italiano.