Back

Laís

Location São Paulo, São Paulo, BR
Rate R$ 45 per hour
Profile views 570

Experience

Analista de Customer Success

ACCT Global

Responsável por avaliar indicadores de performance (KPIs), garantir a satisfação e saúda da carteira de clientes B2B nacionais e internacionais junto à empresa, Realizar coletas de feedbacks, analisar métricas de satisfação e propor melhorias com base nas análises. Acompanhar planos de ação para notas detratoras e neutras junto aos Delivery Manager e Heads, buscando melhorar a experiência do usuário com base nas dores e dificuldades. Criar relatórios de acompanhamento semanal e mensal para apresentá-los ao comitê executivo. Colaborar com times multidisciplinares para acompanhamento de projetos. Garantir a execução e qualidade dos processos, criar e promover e melhorias nos fluxos.

Analista de Experiência Digital

LATAM Airlines

Gestão de projetos do início até a implementação completa, desenvolvimento de processos relacionados ao site, embasado em necessidades dos clientes e contact center, acompanhamento de backlog dos produtos e sprints semanais de alinhamento das necessidades BR. Acompanhar a experiência do cliente durante o processo de compra e pós-venda através de indicadores qualitativos e quantitativos, identificar oportunidades de melhorias no site LATAM.com e Latam Travel com base em estudos prévios junto ao time de T.I (Chile e Espanha) e área de Digital (Chile e Espanha)

Education

Marketing Digital

Universidade Anhanguera

Motivation

  • Para trabalho
  • Língua nativa

Languages

Spanish

Speak Good
Write Good
Read Good
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.