- Planejamento estratégico de tráfego pago (definição de canais e orçamentos; tipos de campanhas; segmentações; pesquisa de palavras-chave; briefing para criação de anúncios); - Criação e otimização de campanhas de tráfego pago (adicionar, conferir, pausar ou editar, caso fosse necessário, orçamentos, segmentações, canais, palavras-chave, anúncios e copy de landing pages, gerando hipóteses e buscando a validação); - Rastreamento de conversões e outros eventos no Google Ads, Meta e Google Analytics; - Integração com softwares de gerenciamento de leads; - Otimização de SEO para textos de blog e vídeos no YouTube; - Planejamento estratégico de conteúdo (definição de públicos, suas dores, objeções e outras características; canais; metas; tom de voz; pilares de conteúdo e trilhas, detalhamento e matriz de formatos, entre outros); - Planejamento de calendário editorial; - Postagem e programação de posts; - Atualização de OKRs.
Criação de materiais gráficos.
Criação de conteúdo nas redes sociais, principalmente voltado para engajamento e aquisição nos stories.
A Turnover Store foi um projeto pessoal que me colocou em contato com o que mais tarde seria a minha formação e profissão definitiva: o marketing. Começou como uma página no Instagram sobre a liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL, com a venda de colecionáveis de produção própria. Tempos depois, tornou-se uma das páginas mais relevantes do segmento no Brasil, alcançando mais de 14 mil seguidores e com um e-commerce com produtos oficiais em pleno funcionamento. Sozinho cuidei da gestão da marca e conteúdos nas redes sociais, criação e gerenciamento do e-commerce, anúncios, atendimento, compra de produtos e controle financeiro, além da embalagem e envios.
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