Atividades principais: 1. Compras de suprimentos via plataformas SAP e Lyncis; 2. Cadastro e gerenciamento de mais de 10 fornecedores a fim de seguir as diretrizes e processos da empresa; 3. Criação do programa de relacionamento dos fornecedores do grupo Blue Health com a divisão de categorias desses fornecedores. Resultados: 1. Compra de mais de R$ 50.000, escolhendo melhores valores, prazo de pagamento e entrega, gerando economia para a empresa; 2. Categorização para monitoramento de 3.000 fornecedores do grupo com a finalidade de gerar uma entrega mais consistente e robusta aos clientes.
Atividades principais: 1. Auxiliar na comunicação oficial para fornecedores da Natura &Co Latam e time de compras, respeitando a identidade visual e escrita da marca com a finalidade de facilitar o acesso de informação dentro do departamento; 2. Auxiliar na análise dos indicadores do programa de relacionamento Natura&Co para observar as capacidades de melhoria na entrega e produção do que os fornecedores ofereciam 3. Auxiliar na gestão e evolução das plataformas de comunicação, exemplo MarketingCloud através do envio dos comunicados por essa plataforma; 4. Auxiliar nas auditorias das mesas de compras para que as negociações de itens pelo comprador fossem finalizadas. Para isso, ao receber o relatório com esses dados analisava a mesa que estava com status pendente e sinalizava ao comprador correspondente dando o suporte necessário. Resultados: 1. Mais de 20 comunicados feitos e enviados para o departamento de compras da Natura &Co, para melhorar a comunicação interna; 2. Analise de 4 indicadores logísticos analisados como OTIF, PPM, prazo de pagamento, INA com o objetivo de gerar melhoria na produção dos fornecedores Natura, o que impactava diretamente o cliente final; 3. Rastreio de envio de 20 comunicados, a fim de saber quais contatos receberam e quais não os comunicados para que o processo de comunicação fosse mais efetivo; 4. Mais de 100 mesas de compras auditadas, para que as negociações fossem concluída
Atividades principais: 1. Apoio nas demandas de treinamentos e desenvolvimento; 2. Auxílio na construção de indicadores de incentivos educacionais e dashboard da área; 3. Auxílio com o programa de incentivo educacionais, em que a companhia pagava cursos de especialização para os colaboradores; 4. Suporte na agenda internacional dos treinamentos, para que esses sejam mais feitos da melhor maneira possível; 5. Suporte a Plataforma Digital BRF, com a inclusão de cursos na plataforma para os colaboradores. Resultados: 1. Análise dos indicadores de quem estava inscrito no programa de incentivo educacional BRF, quem estava prestes a terminar, de ser retirado do programa a fim de ter mais controle de quem era contemplado pelo programa; 2. Inclusão de mais 20 treinamentos nacionais e 50 internacionais inseridos na plataforma de aprendizagem BRF, capacitando melhor os colaboradores BRF.
Atividades principais: 1. Extração de relatórios para acompanhar sobre o expatriado no Excel, para saber sobre o processo de expatriação de cada expatriado; 2. Criação e gestão de contratos; 3. Análise de dados no Excel, especialmente da documentação necessária para o processo de expatriação ocorrer; 4. Criação de treinamentos no PowerPoint de como cadastrar um expatriado no sistema da Unilever, AssignmentPro. Resultados: 1. Mais de 50 relatórios extraídos e analisados no Excel para gerar uma fluidez no processo de expatriação, ou seja, um funcionário sair de uma unidade Unilever e ir trabalhar em outra; 2. 5 treinamentos criados sobre expatriação no PowerPoint para ser mais fácil fazerem o processo de expatriação ocorrer e ser finalizado em menos tempo, gerando agilidade exatidão nos processos
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