Profissional com sólida experiência na área de Tecnologia da Informação e Processos, desenvolvida nos segmentos de serviços financeiros, varejo e cobrança.
Vivência em liderança de equipes, gestão das áreas de Processos e Qualidade, Projetos, Fábrica de Software, Operação (resolução de incidentes e problemas), Service Desk e Infraestrutura.
Experiência em gerenciamento de portfólio de projetos e implantação de Escritório e Comitê de Projetos, através do guia PMBOK, garantindo alinhamento dos projetos ao plano estratégico da empresa.
Responsável por projeto de reestruturação de processos de fabrica de software e implantação de métodos ágeis (SCRUM).
Responsável pela implantação de modelo de Gestão de Serviços e de Governança de TI através da avaliação e implantação de processos ITIL e COBIT. Certificado ITIL.
Experiência em planejamento estratégico e controle financeiro de TI.
Responsável pela implantação das funções de análise de negócio e processos, proporcionando viabilidade às necessidades de negócio.
Experiência em gestão de infraestrutura corporativa, compreendendo: Datacenter, Centrais telefônicas, Parque de Máquinas, Licenciamento, Segurança da Informação, Plano de Continuidade de Negócio, Link de dados, Link de voz, Internet, Serviço de e-mail e Banco de Dados.
Vivência em gestão de processos organizacionais e qualidade, utilizando BPMN, ciclo PDCA, ferramenta 5W2H, análise de custos, análise de causa raiz. Realizando a gestão da equipe de mapeamento, padronização, documentação e manutenção dos procedimentos e processos, atuando na melhoria contínua, otimização e implantação de indicadores.