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Erika Cristina

Field of work administrativo
Location Cotia, São Paulo, BR
Availability 40 hours per week
Rate R$ 25 per hour
Profile views 17

Possuo vasta experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas, conforme detalhado no meu currículo em anexo. Trabalhei em empresas de diversos setores, onde desempenhei tarefas como atendimento ao cliente receptivo, parcelamento e negociação de faturas, além de atividades administrativas gerais, tanto em lojas físicas quanto em plataformas de e-commerce.
Na minha última posição na NeoBpo, fui responsável por atender clientes, realizar consultas de instalação, auxiliar na emissão de segundas vias de faturas, alteração de titularidade e negociação de faturas. Estas experiências me proporcionaram uma visão abrangente sobre a importância do atendimento ao cliente de qualidade e a eficiência nos processos administrativos.
Sou uma pessoa comunicativa, organizada, educada, pontual e responsável.
Tenho habilidades em programas como Word e Excel intermediário ,minha formação inclui o ensino médio completo e várias experiências práticas que aprimoraram minhas competências profissionais.
Estou entusiasmada com a possibilidade de fazer parte da equipe de e contribuir para o sucesso da empresa. Estou à disposição para uma entrevista, onde poderei fornecer mais detalhes sobre minha experiência e como posso ser uma adição valiosa à sua equipe.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo ansiosamente pelo seu contato.

Atenciosamente,

Erika Cristina ****************

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