Back

OnEsd

Field of work Planejamento, Coordenação e produção de eventos
Location A n4-Mr eniC oRvdar1atus m ezleraleTnli a,ai9IisloezcosVaa , São Paulo, BR
Profile views 982
Distribuidora Automotivo - Champions League 2016

Document: Distribuidora Automotivo - Champions League 2016

Agência: Hot Shop Group. Cliente: Distribuidora Automotivo. Objetivos: Criar Campanha de incentivo para os vendedores, gerentes e diretores. Data do evento: 2015. Prêmio: Viagem para assistir a final da Champions League na Itália. Público: Vendedores, Gerente e Diretores Conceito: Vamos explorar ideais ligadas a orgulho e raça. Orgulho pela marca e raça para alcançar e superar os objetivos. A ideia de usar a linha é o futebol é adequada ao perfil do público e muito próxima ao mundo corporativo.

Banco Pan - Aumente o volume

Document: Banco Pan - Aumente o volume

Agência: IBrand Live Marketing Cliente: Banco Pan. Objetivos: Manter o sucesso da campanha anterior, assim como o engajamento e motivação dos participantes e não cair no lugar comum dos temas de incentivo ligados a velocidade, cinema, esportes, entre outros. Período: Último semestre de 2114. Público: Atendentes do setor de recuperação de créditos. Conceito: Grande Sacada - Repaginar a campanha com tema “música”, através de uma associação direta com o objetivo principal do Banco, que é aumentar o volume do que foi conquistado o ano passado. Assim, se o objetivo é aumentar o volume, vamos dizer isso aos participantes de uma forma divertida, surpreendente e interativa, para que continuem se sentido importantes e engajados nesse objetivo comum.

Kalipso - FISP 2016

Document: Kalipso - FISP 2016

Agência: + Solution Group. Cliente: Kalipso. Objetivos: Criar stand institucional na Feira “Fisp 2016” para exposição de produtos, relacionamento com clientes e ações de “Good will”. Data do evento: 05 a 07 de outubro de 2016. Local: São Paulo Expo – São Paulo, SP. Horário: das 13h às 21h. Média de Público por dia: 1.000 pax. Conceito: Criar os espaços integrados com tecnologia e interatividade deixando o estande no formato “chique aconchegante” e com um toque exclusivo de arte.

Somos Educação - Olem 2016

Document: Somos Educação - Olem 2016

Agência: + Solution Group. Cliente: Somos Educação. Objetivos: Criar convenção para diretores de escolas particulares promovendo o relacionamento com futuros clientes e ações de “good relationship” com clientes antigos Data do evento: 26 de agosto de 2016. Local: Centro de exposições Frei Caneca. Horário: das 08h às 18h. Média de Público por dia: 400 pax. Conceito: Criar os espaços onde os participantes pudessem vivenciar todos os sete hábitos e interagir com os mesmos através de etapas.

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.