Trabalho como "freelancer" há alguns anos elaborando peças processuais para advogados no estado do Rio de Janeiro, o estágio feito no escritório Décio Freire me trouxe experiência para elaborar os diversos tipos de peças processuais.
Me dediquei no inicio da minha carreira ao ramo do Direito Marítimo, o qual me rendeu uma palestra no III Congresso Internacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro de responsabilidade da Maritime Law Academy, como resultado sou um dos autores do livro "Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro: Temas Contemporâneos.
Após este fato fui aprovado em 1º lugar para o Mestrado de Direito dos Transportes pela Universidade de Lisboa em Portugal, no entanto por conta do COVID-19 fui obrigado a retornar ao Brasil.
Me tornei advogado aos 23 anos e sempre me interessei pelo trabalho na modalidade "home office", talvez fosse uma sensação de que um dia o mundo dependeria desta modalidade.
Atualmente estou focando em um projeto onde dou assistência jurídica para pessoas e famílias com o objetivo de conseguir o direito a cobertura do plano para métodos terapêuticos que tratam condições nerurológicas (autismo, epilepsia, TDAH, etc...), por meio de tratamentos de neurofeedback, bobath, prompt, pediasuit e afins (métodos que não constam no rol da ANS), meu objetivo é conseguir as decisões liminares para que possam estar recebendo o tratamento o mais rápido possível.