Experience

Supervisora de Housekeeping

Hotel Unique

- Realizar inspeções de apartamentos de acordo com a meta de produtividade diária - Fazer a abertura de rack, fazendo a distribuição de equipes - Atender as solicitações de hóspedes seguindo os altos padrões da marca - Realizar avaliações de desempenho de colaboradores - Realizar pedidos de almoxarifado - Auxiliar a governanta em cotações de produtos - Auxílio à assistente administrativa em processos gerenciais - Auxílio ao departamento de serviços na montagem de pacotes românticos - Realização de escalas de folga

Auditora

Mercure Pinheiros

- Realizar a conferência diária de todos os lançamentos de PDVs, incluindo diárias e pontos de vendas - Gerar boletos de cobrança de faturas de hóspedes - Preenchimentos de planilhas de auto controle seguindo a exigências da rede Accor (controle de estornos diários, controle de diárias e controle de BAC (amostragem de 30% de UHs ocupadas diárias) - Programação de Wake-up calls - Realização do back-up diário - Atendimento telefônico - Check-in e check out - Atendimento às necessidades de hóspedes e clientes

Supervisora de Housekeeping

Renaissance Sao Paulo Hotel

- Supervisionar o departamento de governança (arrumadores, auxiliar de andares, auxiliares de limpeza, rouparia e atendentes de mesa) - Responsável pelo departamento da lavanderia na ausência do supervisor direto - Realização de escalas de folgas, férias e correção de cartões de ponto - Abertura de turno com elaboração de relatórios diários produção de funcionários - Inspeção de apartamentos e áreas publicas com foco em limpeza, conservação, padronização e manutenção - Elaboração de relatório de turn-down service - Solicitação de pedido de compras de e material de trabalho - Preparação de apartamentos para hóspedes VIP, tal como interação com hóspedes - Elaboração de placar de metas do departamento e atualização semanal do mesmo a ser aprensentado à Marriott - Participar da escala de lobby greeter (recepcionar e dar informações a todos que circulam pelas dependências do hotel) - Elaborar planos de desenvolvimento pessoal de funcionários e planos de ação para pesquisa de satis

Supervisora de Reservas

Mercure Central Towers

- Coordenar o departamento de reservas - Realização de reservas, controle do fluxo de e-mails do departamento - Administração de portais de agências off-line - Controle de disponibilidade de apartamentos, elaboração de estratégia de vendas do hotel junto ao departamento de revenue management - Preenchimento de planilhas de auto-controle: no shows, cortesia, uso da casa, controles de garantia e grupos - Atendimento telefônico seguindo os padrões da rede Accor - Participação na elaboração do tarifário juntamente ao setor de revenue management e vendas - Preparação de reservas e chegada de VIPs, habitues, e conferência diária de reservas - Responsável por manter relações entre hotel-agências de reservas responsáveis por key-accounts

Recepcionista

Mercure Paraíso

- Check in e check out de hóspedes - Atendimento telefônico - Abertura e fechamento de caixa - Responsabilizar-se por receber e entregar o valor de fundo fixo correto - Prestar atendimento a hóspedes e qualquer necessidade que os mesmos posssam ter - Efetuar a mudança do valor do dólar turismo no painel de exibição do hotel - Realização de reservas, tanto por telefone quanto no balcão - Auxílio ao setor de eventos - Auxílio ao cumprimento de processos de auto-controle - Preenchimento de planilhas e apoio ao setor de reservas em processos operacionais - Cobertura ao departamento de reservas e eventos devido à licença-maternidade da Encarregada de reservas durante seis meses - Anexar documentos de autorização de faturamento aos recibos de hospedagens corretos

Education

Gerenciamento em Hotelaria

Universidade Anhembi Morumbi

Certificates

Customer experience excellence

Marriott International

Foundations of leadership

Marriott International

Treinamento de duração de 7 dias

Essential Skills for supervisors & managers

Marriott International

Treinamento de duração de 7 dias

Gerenciamento em Hotelaria

Universidade Anhembi Morumbi

Marketing de serviços

Universidade Anhembi Morumbi

Curso

Curso da língua inglesa

CNA

Motivation

  • Traduções de textos em geral
  • Revisões de textos
  • Interprete presencial
  • Aulas de inglês
  • Aberta a novas oportunidades

Qualities

  • Foco
  • Organização
  • Cumprimento de prazos
  • Facilidade de aprendizagem
  • Criatividade

Expertise

  • Facilidade de comunicação
  • Habilidade avançada com Windows
  • Boa didatica
  • Técnicas de brainstorming
  • Capacidade de trabalhar sob pressão

Languages

English

Speak Good
Write Good
Read Good

lang_pt-PT

Speak Good
Write Good
Read Good

Spanish

Speak Average
Write Average
Read Average
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.