- Realizar inspeções de apartamentos de acordo com a meta de produtividade diária - Fazer a abertura de rack, fazendo a distribuição de equipes - Atender as solicitações de hóspedes seguindo os altos padrões da marca - Realizar avaliações de desempenho de colaboradores - Realizar pedidos de almoxarifado - Auxiliar a governanta em cotações de produtos - Auxílio à assistente administrativa em processos gerenciais - Auxílio ao departamento de serviços na montagem de pacotes românticos - Realização de escalas de folga
- Realizar a conferência diária de todos os lançamentos de PDVs, incluindo diárias e pontos de vendas - Gerar boletos de cobrança de faturas de hóspedes - Preenchimentos de planilhas de auto controle seguindo a exigências da rede Accor (controle de estornos diários, controle de diárias e controle de BAC (amostragem de 30% de UHs ocupadas diárias) - Programação de Wake-up calls - Realização do back-up diário - Atendimento telefônico - Check-in e check out - Atendimento às necessidades de hóspedes e clientes
- Supervisionar o departamento de governança (arrumadores, auxiliar de andares, auxiliares de limpeza, rouparia e atendentes de mesa) - Responsável pelo departamento da lavanderia na ausência do supervisor direto - Realização de escalas de folgas, férias e correção de cartões de ponto - Abertura de turno com elaboração de relatórios diários produção de funcionários - Inspeção de apartamentos e áreas publicas com foco em limpeza, conservação, padronização e manutenção - Elaboração de relatório de turn-down service - Solicitação de pedido de compras de e material de trabalho - Preparação de apartamentos para hóspedes VIP, tal como interação com hóspedes - Elaboração de placar de metas do departamento e atualização semanal do mesmo a ser aprensentado à Marriott - Participar da escala de lobby greeter (recepcionar e dar informações a todos que circulam pelas dependências do hotel) - Elaborar planos de desenvolvimento pessoal de funcionários e planos de ação para pesquisa de satis
- Coordenar o departamento de reservas - Realização de reservas, controle do fluxo de e-mails do departamento - Administração de portais de agências off-line - Controle de disponibilidade de apartamentos, elaboração de estratégia de vendas do hotel junto ao departamento de revenue management - Preenchimento de planilhas de auto-controle: no shows, cortesia, uso da casa, controles de garantia e grupos - Atendimento telefônico seguindo os padrões da rede Accor - Participação na elaboração do tarifário juntamente ao setor de revenue management e vendas - Preparação de reservas e chegada de VIPs, habitues, e conferência diária de reservas - Responsável por manter relações entre hotel-agências de reservas responsáveis por key-accounts
- Check in e check out de hóspedes - Atendimento telefônico - Abertura e fechamento de caixa - Responsabilizar-se por receber e entregar o valor de fundo fixo correto - Prestar atendimento a hóspedes e qualquer necessidade que os mesmos posssam ter - Efetuar a mudança do valor do dólar turismo no painel de exibição do hotel - Realização de reservas, tanto por telefone quanto no balcão - Auxílio ao setor de eventos - Auxílio ao cumprimento de processos de auto-controle - Preenchimento de planilhas e apoio ao setor de reservas em processos operacionais - Cobertura ao departamento de reservas e eventos devido à licença-maternidade da Encarregada de reservas durante seis meses - Anexar documentos de autorização de faturamento aos recibos de hospedagens corretos
Treinamento de duração de 7 dias
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