Aulas de Marketing Digital para a Ultima School, focando em campanhas de mídia paga e Google Ads. Aulas ao vivo com interação com alunos e envio de material de suporte focando em como criar boas campanhas nos canais digitais.
Trabalho na gerência de projetos voltados para impacto social para Fundación MAPFRE e AMBEV. Atuação direta com o cliente, sendo o responsável em comunicar, avaliar e aprovar as fases do projeto junto ao cliente. Participação ativa em reuniões de campanha junto aos atores do desenvolvimento de cada tarefa a ser realizada. Olhar sistêmico para o cronograma e datas chave para lançamentos.
Liderança da unidade de Geração de Leads da ActualSales, a principal unidade de negócios da empresa. Responsável pelas campanhas de marketing digital dos principais clientes da empresa: NET, English Live, entre outros. Criação de campanhas e anúncios em todos as mídias digitais (Google, Facebook, etc) e também criação de landing pages para geração de leads.
Certificação em rede de Pesquisa do Google Ads, para criação e otimização de campanhas utilizando essa plataforma.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.