Back

André Luiz

Field of work Desenvolvimento React Native
Location São Paulo, São Paulo, BR
Rate R$ 45 per hour
Profile views 502

Experience

Desenvolvedor React Native

Beplix

• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias no projeto, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Planejar, arquitetar, especificar, implementar e dar manutenção do aplicativo desenvolvido em React Native. • Garantir a qualidade dos entregáveis, se comprometendo com prazos estipulados e níveis de qualidade de código acertado. • Realizar testes nos sistemas e diagnóstico de erros. • Fazer análise, avaliação técnica e estimativa de esforço para desenvolvimento de soluções e novas funcionalidades • Compreender problemas técnicos e desenvolver soluções Mobile React-Native. • Concepção, desenvolvimento, implantação e manutenção de aplicações. • Realizar integrações com serviços de terceiros. • Versionamento de código com Git. • Consumo de APIs JSON/REST;

Desenvolvedor React Native

Fashionshop

• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias no projeto, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Planejar, arquitetar, especificar, implementar e dar manutenção do aplicativo desenvolvido em React Native. • Garantir a qualidade dos entregáveis, se comprometendo com prazos estipulados e níveis de qualidade de código acertado. • Realizar testes nos sistemas e diagnóstico de erros. • Fazer análise, avaliação técnica e estimativa de esforço para desenvolvimento de soluções e novas funcionalidades • Compreender problemas técnicos e desenvolver soluções Mobile React-Native. • Concepção, desenvolvimento, implantação e manutenção de aplicações. • Realizar integrações com serviços de terceiros. • Versionamento de código com Git. • Consumo de APIs JSON/REST;

Analista de Suporte Técnico

Força Aérea Brasileira

• Controle das permissões de acesso aos usuários dos sistemas da empresa, limitando o uso de determinados recursos tendo em vista a preservação da segurança das informações. • Auxílio na manutenção de hardwares e sistemas, identificando a origem do problema para realizar a limpeza de componentes e a substituição de peças com mau funcionamento. • Monitoramento das atividades de funcionários a fim de avaliar processos de informação e desempenho, mapeando as funções e ineficiências do negócio. • Colaboração com a gerência para melhoria de estratégias através do desenvolvimento e implementação de novos processos. • Atuação com atendimento telefônico a clientes, esclarecendo as dúvidas relacionadas ao sistema, solicitando a ida de um técnico até o local caso o problema não fosse resolvido. • Atendimento e suporte técnico aos usuários de softwares instalados pela empresa, solucionando os problemas relatados para garantir o bom desempenho dos programas.

Education

Sistemas de Informação

Universidade Anhembi Morumbi

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.