Apoio ao administrativo e financeiro da autarquia, onde fazia pagamentos, verificava notas fiscais, lançamentos dos mesmo no sistema sofin, entrava em contato com empresas terceirizadas para solucionar problemas nas notas, no administrativo fazia planilhas, lia emails, respondia os mesmos. Auxiliar na análise, controle, organização e digitação de documentos administrativos; no desenvolvimento de relatórios; na tramitação de processos.
gerenciar o setor de arquivo Arquivar documentos Organização de documentos Alimentar Planilhas
Atendia ativo do banco do brasil, onde passava informações sobre cartões e fazia procedimentos de roubo e furto, orientando o cliente o que deviria fazer, procedimentos também de devolução do produto ou dinheiro, depois foi transferido para outra área em que passávamos informações sobre o programa nota fiscal gaúcha e sobre o devolve icms do governo do Rio Grande do Sul .
Fechamento e abertura de caixa, conferencia de notas, contas a pagar e receber, pagamentos de funcionários e fornecedores, recebimento de pedidos. Atendia os clientes, tanto presencialmente como por telefone, abria o caixa e o mesmo fechava, organizava a parte de trabalho que lhe cabia. Além de organizar, o salão. Fazia pagamentos de mercadorias e funcionários e além de receber também as mercadorias.
Organizar os arquivos, separar os arquivos que chegavam e também separava os arquivos que os médicos ia precisar para o outro dia ou para consultas nas semanas seguintes.
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