Back

Adriana

Rating
Field of work Gerenciamento de tráfego pago, inbound Marketing e outbound
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR
Availability 40 hours per week
Profile views 2010

Experiências:
Universidade São José ( Junho de 2021- Atual)
Cargo: Gerente de Marketing e vendas
Atuação: Controle e gerenciamento dos leads, treinamento de vendas, responsável por todo o fluxo de nutrição para captação de novos alunos.
Contrato PJ

NutMed Pós Graduação e cursos: ( Novembro de 2018- Atual)
Cargo: Gerente de Marketing e vendas
Atuação:
Responsável por toda a estratégia de Marketing digital e captação de alunos, treinamento de equipe e execução de campanhas.
- KPIs para mensuração de metas
- Criação de campanhas Facebook Ads/ Google Ads
- Ferramenta de automação: RD Station/ Builderall
- CRM: RD Station
- Metodologia: Inbound Marketing
- Definição de cronograma de conteúdo (Redes sociais, blog, Youtube e IGTV) - Criação de landing page para captação
- Criação dos requisitos do site: Numed clínica e Congresso Nutmed
- Gestão da equipe
Contrato PJ

Cf Contabilidade: (Setembro de 2017 - Novembro de 2018)
Cargo: Coordenadora Marketing
Responsável por toda a estratégia de Marketing digital para captação de franqueados, incluindo treinamento com as franquias e execução das campanhas.
- Ferramenta de automação: RD Station/ Lead lovers
- KPIs para mensuração de metas
- Criação de campanhas Facebook Ads/ Google Ads
- CRM: Omie
- Metodologia: Inbound Marketing
- Definição de cronograma de conteúdo (Redes sociais, blog e Youtube)
- Criação dos requisitos do site: Cf Contabilidade
- Gestão da equipe
- Criação de fluxos de automação
Nibo Softwares: (Março de 2016 - Setembro de 2017)
Cargo: Especialista em Inbound Marketing
Setor: Pré vendas
Atuação no atendimento B2B para marcação de reunião, planejamento e desenvolvimento junto com a equipe para a melhora da performance do setor.
- Ferramenta de automação: Hubspot
- Contato comercial para fechamento de reuniões comerciais
- Happy hour contadores (responsável por toda a execução do evento)
- Criação de estratégias para captação de novos clientes
- Testes de ferramentas e novos produtos
MJV Tecnologia e Inovação: (Março de 2011 - Setembro de 2015)
(21/05/2012 – 01/09/2015)
Administração da agência interna e liderança de equipe, campanhas de links patrocinados, pesquisa de mercado, classificação de leads, prospecção comercial, contato comercial telefônico e presencial, atendimento chat corporativo, solução de problemas relacionados a reclamações de clientes no portal Reclame Aqui, administração Sugar CRM, administração Wordpress, extração de relatórios e análise de resultados na ferramenta de MKT Hubspot.
(03/03/2011 – 20/05/2012)
Teste e controle de qualidade de plataformas SMS e páginas web, monitoria de rotinas de produção utilizando ferramentas de gerenciamento e alertas.
Contax (Junho de 2010 - Março de 2011)
Oi Velox: Atendimento técnico para pessoa física e jurídica.
Estágios:
- Polícia Civil do RJ (Fevereiro de 2009 - Abril de 2010)
Banco de Dados: Manutenção de dados de ocorrências registradas nas delegacias do RJ - Cefet (Fevereiro de 2008 - Fevereiro de 2009)
Estágio técnico em softwares/hardwares e atendimento ao usuário final.
Formação:
Marketing: Universidade Estácio de Sá (Conclusão: 2016)
Ensino Técnico de Informática Colégio 1º de Maio (Conclusão 2008).
Cursos extra-curriculares:
- Curso de PNL (programação neurolinguística)
- Curso de Design Thinking (MJV Tecnologia e Inovação);
- Curso Pacote Office completo (SOS Computadores);
- Certificado como relatora na 1º conferência nacional de segurança pública (Governo do RJ); - Curso de eletrônica e eletricidade (Colégio Primeiro de Maio).

Característica pessoal: Sou uma profissional empenhada em resultados e com espírito empreendedor. Minha formação profissional é baseada no Lean Statup e no Design Thinking, essa base norteia a minha carreira até os dias de hoje.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more