A influência dos arquétipos na criação de y

Gostar comunicação persuasiva.

  • Project status
    Match
  • Interested 1
  • Posted at
  • Location São Paulo, São Paulo, BR
  • The project must be completed on location
  • Start As soon as possible
  • Delivery In consultation
  • Budget R$2000 - R$5000
  • Posted by Leni

Job description

Neste projeto, uma palestra de uma hora e meia aproximadamente, apresento a influência dos 12 principais arquétipos (1. O Inocente. 2. O Explorador. 3. O Sábio. 4. O Herói. 5. O fora-da-lei. 5. O Mago. 6. O Cara Comum.7. o Amante. 8. O Bobo da Corte. 9. O Prestativo. 10. O Criador. 12. O Governante) na criação de marcas de produtos para serem comercializados com sucesso no mercado consumidor. Para isso, apresento, além dos conceitos de cada arquétipo, as empresas, os filmes e os comerciais que utilizaram esta ferramenta para otimização das vendas na e foram todos bem-sucedidos.

Interested freelancers

  • Premium

    {{item.displayName}} {{item.displayName}}

    {{item.displayDisciplines}}

    • {{ item.hourlyRate || '-' }} per hour
    • {{item.distance}} km away
    • {{item.nrSharedConnections}} shared connections
    Open chat Refused
P

{{item.displayName}} {{item.displayName}}

{{item.displayDisciplines}}

No interested freelancers yet

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more