• Coordenação da equipe técnica e auxiliares • Criar ordem de serviço e realizar triagem do aparelho para a assistência técnica • Realizar solicitações de peças • Auxiliar os técnicos • Monitoramento de KPI’s e SLA • Criar relatórios sobre status de ordem de serviço • Fazer contato direto com a Samsung • Resolução de problemas administrativos em relação ao sistema Samsung • Realizar suporte técnico ao cliente Samsung • Gerar relatórios sobre logística de envio e recebimento de smartphones • Registro de clientes no sistema Samsung • Realizar diagnósticos no equipamento dos clientes • Atendimento ao cliente • Apresentar soluções rápidas em relação aos clientes e a Samsung
• Gestão e monitoramento da equipe técnica e Ti • Criação de relatórios sobre desempenho semanais e diários • Coordenar Edição de vídeos e imagens • Gerir campanhas de publicidade • Definir nichos para aumento de engajamento para os perfis dos clientes • Excel, Adobe Premiere, Adobe Photoshop, Wordpress, Power Point, Power BI • Atendimento ao cliente e gerenciamento de mídias sociais dos clientes. • Monitorar KPI’s referente ao atendimento de telemarketing
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.