Experiência de 10 anos atuando nas áreas de Marketing, Inteligência de Mercado e Comunicação.
- Planejamento de marketing e roadmap de atividades com acompanhamento de status e resultados;
- Experiência no desenvolvimento, condução e acompanhamento de projetos através de metodologias ágeis (Scrum e Kanban) e com aplicação do PDCA;
- Estudos e pesquisas de mercado, além de pesquisas primárias, para subsidiar tomadas de decisão; bem como análises de mercado e concorrência;
- Condução dos projetos de precificação, desde a definição do modelo de precificação, composição de custos, mapeamento dos custos, pesquisa de preço com a concorrência, definição de preço, assim como estratégia de preços promocionais;
- Experiência em gestão de portfólio e desenvolvimento de novos produtos/serviços, com foco no cliente e na estratégia de venda;
- Planejamento e definição de estratégias de comunicação direcionados por público alvo, com desenvolvimento de estratégias on e offline;
- Desenvolvimento de estratégias de tráfego pago, para redes, google, landing pages;
- Projetos de relacionamento com o cliente, através do desenvolvimento de novos canais, manutenção dos existentes e melhoria contínua;
- Conhecimento em extração de bases de dados externas e internas, para análise e cruzamento de dados;
- Conhecimentos: Excel, Power BI, Power Point, Office