• Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação de incidentes (SLA), • Elaboração de relatórios de ativos em não conformidade, • Garantir o compliance de ativos através de ferramentas SEPM e OfficeScan XG, • Gerenciamento e escalonamento de incidentes com software ITSM Service Now, CA e JIRA. • Monitoramento com software Zabbix, • Atualização periódica de documentações e processos; • Monitorar disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente por ferramentas de SIEM (ArcSight Logger, ArcSight ESM) ou XDR (Palo Alto Cortex XDR); • Garantir o monitoramento constante das filas de atendimento na ferramenta de Gestão de Serviços/Tickets. • Gerir, Capacitar, formar, reciclar e montar equipe, mediante adequada programação e sistematização de treinamentos técnicos e certificações;
• Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação de incidentes (SLA); • Elaboração de relatórios de ativos em não conformidade; • Garantir o compliance de ativos através de ferramentas SEPM e OfficeScan XG; • Gerenciamento e escalonamento de incidentes com software ITSM Service Now, CA e JIRA; • Monitoramento com software Zabbix; • Resposta a incidentes e investigação de eventos de segurança (SIEM) com software Arcsight Logger e Arcsight ESM; • Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e Cofre de Senhas; • Confecção e apresentação de Relatório de Acompanhamento Operacional para os clientes; • Atualização período de documentação e processos (Utilizando Cipher Portal e Intranet); • Repasse de conhecimento a analistas de menor maturidade, afim de manter o padrão e a qualidade dos atendimentos prestados.
• Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação de incidentes (SLA), • Elaboração de relatórios de ativos em não conformidade, • Garantir o compliance de ativos através de ferramentas SEPM e OfficeScan XG, • Gerenciamento e escalonamento de incidentes com software ITSM Service Now, CA e JIRA. • Monitoramento com software Zabbix, • Resposta a incidentes e investigação de eventos de segurança (SIEM) com software Arcsight Logger e Arcsight ESM.
Analista de Suporte bilíngue em operações globais, prestando suporte aos clientes via e-mail, telefone e acesso remoto. Instalação / desinstalação de softwares, efetuar ajustes e atualizações sistêmicas. Registro de todas as solicitações de atendimento para a correta manutenção da base de dados de soluções adotadas por cada operação. Até o momento utilização das ferramentas de gerenciamento Service Now e OTRS. Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios
Analista de Suporte bilíngue de segundo e terceiro nível na área de TI, com aplicação das bibliotecas ITIL, atendendo a solicitações de obras relacionados a sistemas de administração contratual (AdCon, RDO e SisADC), sistemas da qualidade (SisQuali), sistemas de apropriação em plataformas Web e Mobile (Apropriação de Equipamento e Apropriação de Mão de Obra) e sistemas de orçamento e acompanhamento de custos (SisEng, MODEN, OrcRef e Inteng). Analista de Suporte bilíngue em regime de plantão, atendendo a ocorrências críticas de obras em período de proposta, relacionadas aos sistemas de custo: SisEng (Sistema de Engenharia), ModEn (Módulo de Engenharia) e Inteng (Integrações Engenharia). Ministrar treinamento para equipes de custo, com foca na metodologia aplicada no cotidiano de obras, abrangendo a etapa de proposta (orçamento) e custo (acompanhamento de custo/ Previsto x Realizado) Atitude pró-ativa, realização de planilhas automatizadas em Excel, com orientações básicas para auxiliar no trabalho do primeiro nível de atendimento.
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