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Experience

SOC Leader

Cipher S.A.

• Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação de incidentes (SLA), • Elaboração de relatórios de ativos em não conformidade, • Garantir o compliance de ativos através de ferramentas SEPM e OfficeScan XG, • Gerenciamento e escalonamento de incidentes com software ITSM Service Now, CA e JIRA. • Monitoramento com software Zabbix, • Atualização periódica de documentações e processos; • Monitorar disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente por ferramentas de SIEM (ArcSight Logger, ArcSight ESM) ou XDR (Palo Alto Cortex XDR); • Garantir o monitoramento constante das filas de atendimento na ferramenta de Gestão de Serviços/Tickets. • Gerir, Capacitar, formar, reciclar e montar equipe, mediante adequada programação e sistematização de treinamentos técnicos e certificações;

Analista de suporte pleno

Cipher S.A

• Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação de incidentes (SLA); • Elaboração de relatórios de ativos em não conformidade; • Garantir o compliance de ativos através de ferramentas SEPM e OfficeScan XG; • Gerenciamento e escalonamento de incidentes com software ITSM Service Now, CA e JIRA; • Monitoramento com software Zabbix; • Resposta a incidentes e investigação de eventos de segurança (SIEM) com software Arcsight Logger e Arcsight ESM; • Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e Cofre de Senhas; • Confecção e apresentação de Relatório de Acompanhamento Operacional para os clientes; • Atualização período de documentação e processos (Utilizando Cipher Portal e Intranet); • Repasse de conhecimento a analistas de menor maturidade, afim de manter o padrão e a qualidade dos atendimentos prestados.

Analista de suporte

Cipher S.A.

• Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação de incidentes (SLA), • Elaboração de relatórios de ativos em não conformidade, • Garantir o compliance de ativos através de ferramentas SEPM e OfficeScan XG, • Gerenciamento e escalonamento de incidentes com software ITSM Service Now, CA e JIRA. • Monitoramento com software Zabbix, • Resposta a incidentes e investigação de eventos de segurança (SIEM) com software Arcsight Logger e Arcsight ESM.

Analista de suporte

Stefanini S.A.

Analista de Suporte bilíngue em operações globais, prestando suporte aos clientes via e-mail, telefone e acesso remoto. Instalação / desinstalação de softwares, efetuar ajustes e atualizações sistêmicas. Registro de todas as solicitações de atendimento para a correta manutenção da base de dados de soluções adotadas por cada operação. Até o momento utilização das ferramentas de gerenciamento Service Now e OTRS. Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios

Analista de Suporte

Odebrecht S.A

Analista de Suporte bilíngue de segundo e terceiro nível na área de TI, com aplicação das bibliotecas ITIL, atendendo a solicitações de obras relacionados a sistemas de administração contratual (AdCon, RDO e SisADC), sistemas da qualidade (SisQuali), sistemas de apropriação em plataformas Web e Mobile (Apropriação de Equipamento e Apropriação de Mão de Obra) e sistemas de orçamento e acompanhamento de custos (SisEng, MODEN, OrcRef e Inteng). Analista de Suporte bilíngue em regime de plantão, atendendo a ocorrências críticas de obras em período de proposta, relacionadas aos sistemas de custo: SisEng (Sistema de Engenharia), ModEn (Módulo de Engenharia) e Inteng (Integrações Engenharia). Ministrar treinamento para equipes de custo, com foca na metodologia aplicada no cotidiano de obras, abrangendo a etapa de proposta (orçamento) e custo (acompanhamento de custo/ Previsto x Realizado) Atitude pró-ativa, realização de planilhas automatizadas em Excel, com orientações básicas para auxiliar no trabalho do primeiro nível de atendimento.

Education

FIAP

Gestão de Tecnologia da Informação

Engenheira Civil

Universidade Nove de Julho

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