Realizava manutenção em servidores de forma remota. Desenvolvi a habilidade de auto gerenciamento uma vez que não trabalhava com um chefe ao lado, pois a empresa era de São Paulo e eu trabalhava em Brasília. Exercitei bastante a calma e trabalhava sempre sobre pressão. Ainda sim entregava bens resultados o que me ajudou a pensar em entregas de resultados em vez de apenas cumprir horários e metas. Estava sempre tentando melhorar as rotinas de trabalho e tentando automatizar rotinas.
Atendimento ao cliente, realizar suporte remoto no computador do cliente, realização de relatórios com o pacote office, ambiente bancário com escopo em ITIL. Desenvolvi a dinâmica de trabalhar em equipes grandes, 30 colegas ou mais... Senso de urgência, e trabalhava com metas, então administrar a pressão foi uma das habilidades mais importantes se não a mais importante.
Operador de Computador, fazia o atendimento ao cliente via telefone e chat e chamados, relatórios, gráficos usando pacote office, ambiente bancário no escopo ITIL. Desenvolvi senso de urgência, calma para conversar com os clientes, e boa dinâmica para conversar, pois precisava de conversas técnicas com os colegas, conversas "simples" para que os clientes entendessem, e conversas que misturavam os dois para conversar com a supervisora que era um pouco técnica mas ainda precisava de um linguajar mais simples.
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.