Criação de processos de Onboarding de novos clientes e da base ativa. Estruturação do time de CS e Onboarding. Consultoria aos clientes visando a melhor usabilidade da plataforma em seu dia-a-dia. Contato com fornecedores para treinamentos. Ponto focal de apoio.
Atuação no time de Expansões e Sucesso do Cliente desde a entrada do cliente, demonstrando como a plataforma irá auxiliar e facilitar o dia a dia e direcionar o cliente para o melhor caminho, com uma consultoria empática, personalizado visando a sua satisfação e gerando upsell. Tratativas comerciais voltadas à negociação, novas contratações e upgrades; tratativas de sucesso do cliente com contatos periódicos e análise de dados de potencial de crescimento. Desenvolvimento do time com OKrs focados em otimização de trabalho manual, eficiência e agilidade
Atuação como frente ao time de Expansões de clientes, consultoria de clientes entendendo qual o melhor plano e funcionalidades da plataforma, agendamento de reuniões, contato por ligação/e-mail/whatsapp, tratativas de propostas comerciais, alteração de recursos na plataforma, participações em reuniões com o time de sucesso com cliente, criação de estratégias de expansão para outros empreendimentos, fortalecimento da relação com os clientes e dividir demandas internas.
Atuação como apoio ao time de Expansões de clientes, consultoria de clientes entendendo qual o melhor plano e funcionalidades da plataforma, agendamento de reuniões, contato por ligação/e-mail/whatsapp, tratativas de propostas comerciais, alteração de recursos na plataforma e participações em reuniões com o time de sucesso com cliente.
Realizar relatórios mensais das obras do projeto Novo Tietê da Sabesp, utilizando o excel para armazenamento de dados fornecidos pelo contrato com as prestadoras de serviço e da própria contratante. Verificar as análises críticas dos contratos e os dados de controle de produção feitos pelos engenheiros responsáveis de cada obra
Realizar levantamento de quantitativo de projetos para solicitação de orçamento de materiais e mão de obra, controle de notas fiscais, gestão da qualidade da obra em execução, controle da parte administrativa da empresa como: holerites, pagamento de benefícios e estornos.
Realizar suporte de atendimento na central de atendimentos sejam com dúvidas provenientes do sistema ou procedimentos. Realização de monitoria de qualidade, aplicação de feedback, controle dos indicadores dos colaboradores individualmente e em equipe, reuniões de ações para alcance de metas e aplicação de treinamentos. Supervisora Interina de 15/set/20 à 15/out/20 e 01/jan/21 a 04/fev/21
Agendar e reagendar exames, consulta de resultados de exames, encaminhamento de reclamações para o SAC.
Atendimento de telefone, recepção, execução de planilhas e edição de textos, agendamento de reuniões, emissão de notas fiscais, envio e arquivamento de documentos, atendimento a área de diretoria, atas de reunião, confecção de cartões de visita, acompanhamento de horas trabalhadas no setor tercerizado.
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