Sou Vitoria *****************, uma profissional formada em Ensino Médio Completo pela Escola Estadual Messias Freire e em cursos profissionalizantes em Gestão, Qualidade, Atendimento e Serviços pelo CEDASPY e ESPRO. Atualmente, trabalho como atendente de telemarketing na Atento, faço auxílio a acesso de conta, cálculo de aposta e suporte de saldo da conta. Tenho competências em atividades de integração de equipe, liderança de equipe e habilidades analíticas.
Antes de trabalhar no Atento, fui recreadora no Coco bambu Restaurante, onde auxílio no cadastro e entrada de criança, fazia monitoramento em brinquedos, suporte e auxílio de emergência, e realizada criação de brincadeiras e entretenimento ao espaço. fui Agente de call center na AeC, onde atendia receptivamente a serviços bancários, auxiliava no interesse de abertura de conta, acesso a aplicativo, uso de máquina e suporte de informações. Também fui Jovem Aprendiz na Sanofi, onde realizava cadastros, organização de eventos, atendimento telefônico a fornecedores e clientes, organização de documentos e informações e organização de materiais. Nessas experiências, desenvolvi habilidades em gestão, qualidade, atendimento e serviços, além de contribuir para o sucesso e a satisfação dos clientes e parceiros. Meu objetivo é continuar aprimorando minhas habilidades e conhecimentos, e trazer perspectivas e experiências diversificadas para a equipe e a organização.