• Criava anúncios atraentes e persuasivos para os produtos e serviços ofertados. • Negociava os preços com os clientes interessados nos produtos. • Utilizava outras redes sociais para promover os anúncios no OLX (Facebook/Mercado Livre). • Analisava as tendências e preços de produtos semelhantes, auxiliando a definir preços competitivos e entender melhor as demandas do mercado. • Após a venda, garantia um bom atendimento ao cliente, respondendo a quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir após a entrega do produto. • Solicitava aos clientes avaliações e feedback positivos no perfil do OLX.
• Elaboração e otimização de currículos personalizados para clientes, destacando suas habilidades e experiências relevantes para posições desejadas. • Auxílio na criação de perfis profissionais no LinkedIn, otimizando-os para maior visibilidade e atração de recrutadores. • Desenvolvimento de cartas de apresentação personalizadas para acompanhar os currículos dos clientes. • Divulgação de vagas de emprego relevantes por meio de redes sociais, grupos profissionais e plataformas de recrutamento. • Publicação regular de postagens com dicas e conselhos de recolocação profissional. • Consultoria e preparação de clientes para entrevistas de emprego, fornecendo orientação sobre como se destacar como candidato. • Colaboração com os clientes para desenvolver estratégias eficazes de busca de emprego, incluindo a identificação de empresas-alvo e networking. • Oferecimento de aconselhamento sobre desenvolvimento profissional, incluindo educação contínua e oportunidades de carreira.
• Criação e gerenciamento de anúncios dos produtos vendidos. • Responsável por escrever títulos e descrições atraentes, selecionar categorias adequadas e definir preços competitivos. • Respondia prontamente às perguntas dos compradores, fornecendo informações detalhadas sobre os produtos e oferecendo um atendimento cortês e eficiente. • Garantia que os produtos estivessem devidamente embalados e enviados de forma segura e rápida após a confirmação do pedido. • Mantinha um controle preciso do estoque disponível e atualizava regularmente as quantidades de produtos disponíveis nos anúncios. • Monitorava as vendas, os pagamentos e o status dos envios para garantir que tudo esteja ocorrendo conforme o planejado. • Lidava com eventuais reclamações dos clientes de maneira profissional e eficiente, buscando resolver problemas e garantindo a satisfação do comprador. • Acompanhava o desempenho das vendas, avaliando métricas importantes como taxa de conversão e lucratividade, e fazia ajustes nas estratégias, se necessário. • Realizava pesquisas de mercado, para identificar tendências, entender a concorrência e descobrir novas oportunidades de produtos para oferecer aos clientes.
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