Back

Thiago

Rating
Location Rua Pernambuco, 100, Santa Catarina, BR
Availability 40 hours per week
Profile views 990

Possuo mais de 15 anos de experiência em tecnologia da informação, com expertise nas áreas de software e projetos, em empresas nacionais e multinacionais. Já atuei em projetos nos mais diversos segmentos como Transportes, Industria de Autopeças, Engenharia, Fabrica de Softwares, Indústria de bebidas, Fábrica de Embalagens, Distribuidora de Remédios e Porto. Desde o gerenciamento, a implementação, a análise e o desenvolvimento de softwares, procurando sempre aplicar a melhor metodologia (CMMI, Agile, PMBOK, Kanban, SCRUM) juntamente com as ferramentas (TFS, Azure DEVOPS, Jira) que se adequasse melhor ao projeto e a equipe.
Sempre com foco no prazo e em mitigar o retrabalho e riscos Thiago foi capaz de aprimorar suas técnicas de liderança de equipes no desenvolvimento de projetos para atingir as metas corporativas. Sua habilidade de negociação e influência o destaca, pois permite atingir altos resultados e superar expectativas que não seriam possíveis sem o engajamento de partes interessadas chave.
Experiência com analise de software e implementação de práticas como TDD, DDD, BDD, CRQS.
Experiências com gestão e implantação de softwares nas mais diversas tecnologias como Micro serviços e WEB API.NETCORE, ASP.NET, WCF, Mobile, Xamarin, Apache Cordova, DeskTop, Internet, Console e Cloud: c#, ASP.NET MVC, WPF, Entity Framework, AJAX, LISP, JavaScript, Borland Delphi, AngularJS, Microsoft Azure, Microsoft Cognitive Services.
Experiência com Banco de dados: MYSQL, SQL Server, SQL Transaction, PL-SQL, MongoDB.
Softwares e Patterns que utiliza para gerenciar projetos, versionamento de softwares e arquitetura de softwares: Microsoft Visio, Microsoft Project, GitHub, Tortoise SVN, Scrum, XP, TDD, DDD, BDD, CRQS, PMP, BPMN.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more