• Programar ordens de serviços para a equipe de rua. • Gerar relatórios de acompanhamento das equipes. • Auxiliar nas rotinas de Cadastro e Recadastro de clientes; • Atualização do sistema operacional GSS, para facilitar e colaborar para uma melhor experiência do cliente e dos setores que iram utilizar; • Tramitar, realizar abertura e dar baixa em ordens de serviços; • Atualizar informações cadastrais e os documentos solicitados; • Realizar o carregamento de dados e controle no GSS;
Preparar propostas comerciais, com base nas especificações determinadas pelos KAMs; • Preparar propostas técnicas, com base nas especificações determinadas pelos KAMs; • Acessar os portais dos clientes para: Verificar novas oportunidades de negócio Baixar e organizar de editais/especificações técnicas; Responder solicitações de cotação; Atualizar informações cadastrais e os documentos solicitados (BP e DRE, CNDs, ISO e etc.); • Emitir Ordens de Serviço; • Administrar o CRM Salesforce: Cadastrar novas oportunidades; Atualizar oportunidades existentes; Cadastrar Ordens de Serviço emitidas; Acompanhar a evolução das Ordens de Serviço em vigor; • Realizar o carregamento de dados e controle no Salesforce.
• Atendimento por telefone e e-mail, com destaque para a linguagem correta e gentil, buscando tornar o ambiente mais positivo. • Atualização de planilhas de controle e registro de documentos, contatos e informações necessárias para a organização da empresa. • Controle de estoque e busca de fornecedores de materiais de escritÃ3rio com o intuito de reduzir os custos mensais. • Organização de arquivos físicos e registros digitalizados para fácil acesso pelos membros da equipe.
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