Back
Available

Sidney

Field of work Suporte de TI
Location Aparecida de Goiânia, Goiás, BR
Availability 40 hours per week
Profile views 3
Skills

Field Service / Help Desk - Suporte Local e Remoto ao usuário, treinamentos e solução de dúvidas referente ao uso de hardwares e softwares; Resolver ou encaminhar para o grupo de resolução de acordo com o SLA.
. Criação processos para o Field Service (Acompanhar a criação de novos procedimentos e repassar para operação).
. Garantir que os processos criados sejam seguidos pelo time N1/N2;
. Homologação de novas soluções tecnológicas (acompanhando processo de especificação técnica de novos equipamentos).
. Responsável técnico em projetos (Realizando o acompanhamento em projetos e repassando a demanda técnica quando necessário).
. AD - Reset de senha, Desbloqueio de Usuário; Adição de usuário em Grupos e permissões.
. Instalação e Manutenção de Sistemas Operacionais, Servidores e Banco de Dados.
. Projetos / Homologação WMS.
. Controle AD e DHCP.
. Participação na Análise de Estudos de Implementação e Projetos.
. Configuração de Contas de Correio Eletrônico e Exchange.
. Verificação de Redes WAN, LAN, Wireless e VPN, bem como Infraestrutura e Cabeamento Estruturado.
. Manter um bom relacionamento com Cliente.
. Controle de Licença, Planilhas de Estoque e Informações.
. Gestão de Ativos.
. Office 365 - Instalação, configuração e suporte ao uso tanto local quanto Web.
. Suporte a Coletores de Dados; WMS, Impressoras Térmicas.
. Formatação de equipamentos manual e uso de imagem, suporte e configuração de impressoras, mapeamento de unidades de rede e configurações de usuário local.
. Sistema Interno (proprietário) - Suporte a utilização e detecção de bugs ou falhas e reporte a equipe de Devs.
. Diagnosticar e avaliar o ambiente de Rede para analisar e corrigir eventuais falhas nos equipamentos ou aplicações.
. VPN / Conexão de Area de Trabalho Remota.
. Smartphones Android e iOS - Configuração de e-mail, rede wi-fi e roteamento.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.