Especializada em organizar agenda, responder mensagens e gerenciar demandas e compromissos, utilizando ferramentas que tornam o serviço mais rápido, profissional e acolhedor para o cliente e de uma forma que facilite sua rotina.
Domínio e conhecimento das ferramentas:
- Trello (para gerenciar tarefas e pendências)
- Whatsapp business para atendimento, suporte e estruturação do perfil da empresa vista através do WhatsApp
- Ondoctor ou Google Agenda (para organização de prontuário ou cadastro do cliente/paciente)
- Chatmix (ferramenta de chat)
- Excel (para elaborar planilhas com informações e pendências)
- Canva (para edição de documentos e posts)
- Magical! (extensão do Google para salvar respostas prontas para respostas a perguntas frequentes e informações detalhadas para um atendimento mais rápido e profissional)
-Aplicativos do Google (Google Drive,Google Agenda, Gerenciador de perfis de empresas, Gemini, Google Ads e Formulários do Google)
-Facebook: Postagens e Gerenciador de anúncios
-Instagram: Edição de posts, vídeos e anúncios
- Capcut: para elaboração e edição de vídeos.
- Ferramentas de envio de newsletters
- Criação de sites utilizando ferramentas (Canva, Wordpress ou Nuvemshop)
Os serviços que ofereço podem ser personalizados de acordo com as necessidades e demanda do seu atendimento. Mas podemos exemplificar algumas funções básicas como:
- Atendimento receptivo e ativo por mensagem
- Gerenciamento de agenda
- Reativação de clientes
- Organização de pendências e compromissos
- Cobranças
- Assistente pessoal
- Envio de e-mails
- Edição de conteúdo para as redes sociais
- Criação de sites
- Criação de anúncios