Faço parte da equipe AceleraVix como Estrategista de Contas Google e contribuo com a criação e gestão das campanhas de Pesquisa, Display, Shopping, YouTube e Aplicativos. Trabalho com otimização de budget e aconselhamento estratégico para que as empresas obtenham o melhor retorno de investimento em publicidade online.
Atuação integral como especialista Google Ads e produtos relacionados: Analytics, Tag Manager, Search Console, Merchant Center, Google Meu Negócio e Trends. Possuo 7 certificações atualizadas Google e Selo Google Partner comprovado com verificação. Gerencio mais de 1 milhão em anúncios por mês em minha base.
• Suporte para otimização e criação de campanhas de marketing online junto ao cliente na ferramenta Google Ads e Google Analytics, de acordo com suas necessidades, atuando de forma consultiva e analítica. • Aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade on-line. • Implementação de formas criativas para melhorar as relações com os clientes, orientando e compartilhando sugestões de melhoria de desempenho. • Comunicação com empresas de forma proativa, via telefone, e-mail e eventos.
Atividades: prospecção, qualificação, fechamento e atendimento de novos clientes/parceiros, gerenciando e acompanhando de campanhas de marketing digital por meio de Google Ads, Face, Instagram, Waze, YouTube e parceiros Google
Prospecção e captação de carteira de clientes, negociação e elaboração de propostas comerciais, criação e manutenção na gestão de contatos; elaboração e realização de ações internas e externas, executando todas as rotinas comerciais administrativas.
Elaboração de briefing e disparo de e-mail marketing com aumento em cerca de 20% na taxa de conversão, clique e tíquete médio, planejamento estratégico de vendas anual, mensal e por data comemorativa, estratégia de vendas para equipe loja física, elaboração de listas de atividades à equipe de atendimento com melhoria nos processos, gestão de publicação de produtos com práticas de SEO, coordenação das atividades de marketing on-line e suporte comercial à equipe de atendimento e SAC, programador de promoções diversas no site, piloto de comunicação com os parceiros de Marketplace e outras operações, treinamentos de vendas e atendimento e supervisão comercial das lojas física e virtual.
Atendimento ao cliente com técnicas de abordagem, fechamento de venda e pós-venda com metas agressivas, organização de layout a promoções.
Atendimento ao cliente com técnicas de abordagem, fechamento de venda e pós-venda, liderança de equipe de vendas com participação em reuniões gerencias para estratégias e planejamento mensal, participação em organizações de tarefas diárias da equipe de vendas.
Certificado de duração anual para noções de como criar e personalizar campanhas do Shopping efetivas
Selo concedido pelo Google entre os 3% melhores participantes do Brasil atendendo aos seguintes critérios: Crescimento dos clientes: capacidade de aumentar o investimento dos clientes existentes e de adquirir novos clientes, medida através dos gastos com publicidade dos novos clientes do Google Ads e do crescimento dos gastos com publicidade face ao ano anterior. Retenção de clientes: capacidade demonstrada de manter clientes, medida através da percentagem de clientes retidos face ao ano anterior. Diversidade de produtos: investimento demonstrado na combinação de tipos de anúncios além da Pesquisa com foco nos resultados, medido através da percentagem de gastos em campanhas da Rede de Display, apps, vídeo e Shopping em cada ano civil. Investimento publicitário anual: investimento no Google Ads ou na Google Marketing Platform, medido através dos gastos nas contas geridas em cada ano civil
Certificado de duração anual para noções de como criar e personalizar campanhas do Shopping efetivas
Google Analytics Individual Qualification
Certificado de duração anual para noções de como criar e personalizar campanhas efetivas
Certificado de duração anual para noções de como criar e personalizar campanhas efetivas
Certificado de duração anual para noções de como criar e personalizar campanhas efetivas
Domínio das noções de como avaliar e otimizar seu desempenho do Google Ads por meio de acompanhamento de conversões
A Arte do Trabalho em Equipe
A Boa Performance em Apresentação ao Público
Estratégias Mercadológicas
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