Principais resultados: - Criação do programa “Momento Relacionamento”, com ênfase no contato periódico da carteira pré-existente de clientes, resultando no aumento de 21% da recorrência de pedidos; - Implantação do CRM “Pipedrive” com o objetivo de monitoramento do Pipeline e Forecast, resultando em uma melhor precisão nos KPI’s e aumento dos índices de fechamento em cerca de 8% devido melhoria da gestão dos pedidos; - Desenvolvimento de treinamentos específicos para equipe de vendas para evangelização dos produtos e postura comercial, tornando a equipe mais agressiva em prospecção com o objetivo de fechamento; - Abertura de mercado para o segmento da linha de produtos franquias em container, através da gestão de equipe de prospecção e de estratégias digitais específicas de inbound marketing, resultando em um aumento de 11% no faturamento e em várias negociações em andamento para projetos de grandes redes; - Implantação de estratégias de Marketing Digital, com ações de retargeti
Principais resultados: - Criação de um novo programa de locação de estruturas, com incremento de 33% no ticket médio de contratos de locação vigentes e posicionamento da companhia como fornecedora pioneira do modelo “chave na mão” no mercado nacional de canteiros de obras de construção civil; - Desenvolvimento dos programas Sales Force Effectivenes (política baseada na relação alta performance) e Commercial Excellence (focado no serviço premium); - Implantação do departamento de Call Center, com criação do serviço de atendimento ao cliente e assistência técnica, além da reestruturação da equipe de telemarketing – liderança de 15 colaboradores; - Evangelização de produtos através de apresentações internas e externas (clientes, palestras, mostras e seminários); - Planejamento, coordenação e execução de feiras de negócios (Principais feiras com participação anual: M&T Expo, Construction Expo, Feicon, Sirha e Agrishow); - Desenvolvimento do Forecast anual de 2013 – 2016; - Desenvo
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