Back
Available

Rosália

Field of work Tecnologia
Location São Paulo, São Paulo, BR
Availability 30 hours per week
Rate R$ 75 per hour
Profile views 87

Experience

Operador de Atendimento

PRIMIUS INFORMÁTICA

Sac de Cartão Frete, Frota, Crachá, Salário da Caruana e JSL. Confirmação e alteração de alguns dados (Email,Telefone e Endereço) do cliente, efetuação do Desbloqueio e não Desbloqueio do cartão com os 4 últimos números do Cartão, informação de Saldo disponível, Cadastro de contas e Transferência Bancária do Proprietário, envio e verificação de Extrato/Faturas, etc...

Teloperador

ATENTO Brasil S/A

Atendimento Receptivo no setor de Retenção, funcionário atento a chamada Telefônica pela URA fidelização do cliente, oferta de Promoções e não cancele o Produto que no caso era Speedy, além de Atualização de Cadastro através de Protocolos...Argumentação para clientes fidedignos pela fidelização do serviço.

Education

Superior em Tecnologia Estética e Cosmética

UNIVERSIDADE SANTO AMARO

Ensino Médio Completo

E.E.Prof. Adolfo Casais Monteiro

Qualities

  • Pensamento
  • Intuição
  • Ideias
  • Criatividade
  • Organização
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.