Assistência Virtual na área de atendimento a clientes, planejamento de tarefas diárias, transcrição de vídeos, revisão e correção de textos, elaboração de documentos, elaboração de planilhas, atendimento telefônico, pesquisas de dados na internet, administração de currículo de professores, organização de documentos, e atividades correlatas à área.
Venda de produtos pela internet, atendimento a clientes, controle de estoque, controle de gastos, planejamento de tarefas diárias, elaboração de documentos, atendimento telefônico, manufatura de produtos artesanais, cuidados com produtos do atendimento a entrega.
Abertura e Fechamento de Caixa, Conferência de Pedidos, Controle Mensal da Contabilidade (Planilha de Excel com Registros Gerais de Entrada e Saída), Controle de Pagamento de Boleto (Planilha de Excel com Registro dos Boletos Pagos e à serem Pagos, com Dados de Atraso e Juros), Controle de Notas Fiscais (Planilha de Excel com Registro dos Dados Principais das Notas Fiscais do Mês em vigência, para serem encaminhadas ao Escritório Contábil), Elaboração de Novo Cardápio e Reajuste de Preços, Conhecimento do Software de Gerenciamento de Caixa – AUTOMATIZE Sistemas/Venda Fácil.
Precificação de produtos, oferta de produtos, lançamento de nota fiscal, pagamento de boletos, Abertura e Fechamento de Caixa, controle de pagamento em cartão, confecção de materiais de divulgação, pesquisa de orçamento, trabalhos em gerais de escritório, Conhecimento do Software de Gerenciamento de Farmácias – TRIER Sistemas/Sistema de Drogarias.
14/05/2013 – 01/06/2013 – Confecção de cardápios, controle de boletos e pagamentos de fornecedores, organização das notas fiscais dos fornecedores, controle do caixa diário/mensal, análise de mercado (reajuste de preços de produtos e serviços oferecidos). 08/12/2012 – 11/04/2013 - Elaboração da contabilidade mensal da empresa (entradas e saídas), análise de mercado (reajuste de preços de produtos e serviços oferecidos), realização de pagamentos de fornecedores, atendimento ao cliente, operadora de caixa, supervisão de desempenho de funcionários, coordenação de atividades, controle básico de estoque (físico).
Administração documental de currículo para elaboração de Memorial Acadêmico, com modelo pré-estabelecido, sendo que os valores gerados a partir desta administração são: preparo de documentos físicos e digitais, análise de cada tipo de documento para devida adequação dentro das normas estabelecidas por cada instituição onde se apresenta estes documentos, atualização do currículo Lattes, memorial acadêmico e planilhas de apresentação e estudo desta organização documental.
Atividades: 01/02/2012 – 03/05/2012 - Centro de Pesquisas Universitárias e Coordenadoria do Curso de Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva – Atendimento ao público (diretoria, coordenadores, docentes, discentes e outros públicos relacionados aos departamentos), organização documental, agendamento de eventos, elaboração de planilhas de controle interno referentes ao curso de pós-graduação e ao centro de pesquisas, registros de projetos de Pesquisa junto à FAPESP, prospecção do curso de Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva aos alunos de graduação, elaboração de documentos administrativos como Pedidos de Autorização de Pesquisa, Contratos e Convênios de Parceria e afins, e outros documentos de ordem administrativa. 01/02/2012 – 03/05/2012 – Laboratório de Pesquisa CES – Registros de projetos de Pesquisa junto à FAPESP, elaboração de documentos para organização de evento científico, monitoria de aulas da graduação referente aos cursos de Administração e Sistemas de Infor
Atividades: 29/05/2010 – 17/12/2011 - Centro de Pesquisas Universitárias e Coordenadoria do Curso de Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva – Atendimento ao público (diretoria, coordenadores, docentes, discentes e outros públicos relacionados aos departamentos), organização documental, agendamento de eventos, elaboração de planilhas de controle interno referentes ao curso de pós-graduação e ao centro de pesquisas, acompanhamento de avaliações do MEC, preenchimento de formulários relacionados às avaliações do MEC, participação de reuniões de Colegiado e elaboração das Atas, prospecção do curso de Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva aos alunos de graduação. 01/02/2010 – 28/05/2010 - Recepção Geral – Recepcionista do prédio administrativo do Instituto, atendimento ao público geral, supervisão do prédio administrativo e outras atividades relacionadas. 11/03/2009 – 29/01/2010 - Diretoria do Ensino Superior e Assistência Administrativa – secretaria, recebimento e organiza
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