Experience

Analista de Rede e Infraestrutura de Telecomunicaç

FB Consultoria e Assessoria em TI

Reportando ao coordenador de equipe e responsa?vel por uma carteira de aproximadamente 30 projetos × Gerente de projetos × Atendimento de suporte de 4o ni?vel × Configurac?a?o troubleshooting de equipamentos de telecom. × Documentac?a?o, inventa?rio de processos × Ana?lise de implantac?a?o de aprimoramentos Projetos Relevantes × Participac?a?o na implementac?a?o de novas metodologias e me?tricas atendimento × Participac?a?o Implementac?a?o da metodologia PMBOK®, PRICE® e SCRUM® nos gerenciamentos de projetos da empresa Resultados × Reduc?a?o do tempo me?dio da primeira resposta em ticket de 6 horas para 6 minutos × Mapeamento de horas excedentes aos contratos e aumento do faturamento me?dio da organizac?a?o com a reduc?a?o de atendimentos na?o vinculados contratualmente. × Abertura de novas frentes de trabalho e possibilidades de maiores retornos em novos produtos desenvolvidos para os clientes.

Analista de Operações

Metro Network

Reportando ao Gerente de NOC, e responsa?vel por uma equipe de 2 colaboradores × Atendimento de suporte de 2o ni?vel × Configurac?a?o de equipamentos, troubleshooting de falhas e correc?a?o de problemas × Interac?a?o com equipes multidisciplinares para correc?a?o de falhas × Direcionamento de atividades para equipes externas - Field Operations × Gesta?o de documentac?a?o e inventa?rio de processos × Configurac?a?o e deploy de equipamentos de infraestrutura em ISPs × Fornecimento de Suporte de ni?vel 3 e 4 para BGP, MPLS, Roteamento, Ra?dios Digitais, DWDM e Equipamentos de Telecom em geral. Projetos Relevantes × Implantac?a?o de metodologias nos sistemas de monitoramento visando dar maior agilidade ao diagno?stico de falha Resultados × Reduc?a?o de 62% no tempo de detecc?a?o e diagno?stico de problemas de clientes × Reduc?a?o dos tempos de parada e aumento da garantia de SLA em ate? 99,99% × Aumento na carteira de assinantes de 8 a 12x comparada ao esta?gio inicial dos pr

Consultor de TI e Serviços para SOHO e SMB

Autonomo

Reportando diretamente a clientes × Ana?lise, Desenvolvimento, Documentac?a?o e execuc?a?o de projetos em TI × Otimizac?a?o de custos de ativos e passivos × Integrador de sistemas credenciado pela Dell, Bosch, Cisco,Fiberhome, Huawei, Juniper, Mikrotik, Projetos Relevantes × Otimizac?o?es em sistemas e implantac?a?o de novas metodologias × Atuac?a?o em implementac?a?o de boas pra?ticas em ISPs de ate? 8 mil usua?rios em diversas localidades no Brasil. Resultados × Retorno de 30% a 50% no ganho de produtividade da empresa

Administrador de Redes

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Administrador de Rede (jan/2014 a out/2015 - 1 ano e 10 meses) × Reportando ao Diretor Administrativo × Manutenc?a?o da Infraestrutura de TI, incluindo intervenc?o?es emergenciais e estruturac?a?o de cabeamentos × Gerenciamento de ativos e recursos da rede e otimizac?a?o de recursos × Virtualizac?a?o de servidores baseada em XenServer × Gerenciamento de Seguranc?a dos usua?rios e orientac?o?es aos usua?rios e demais colaboradores × Diagno?sticos avanc?ados de rede e equipamentos para aprimoramento lo?gico × Levantamento de pende?ncias, resoluc?a?o de problemas e escalonamento de problemas mais complexos × Acompanhamento te?cnico, monitoramento de resoluc?a?o de problemas × Documentac?a?o de rede e preparac?a?o de descritivos te?cnicos para licitac?a?o Projetos Relevantes × Active Directory e integrac?a?o entre Campi × Wireless WPA2 Enterprise Class com Autenticac?a?o 802.1x PEAP, Infraestrutura Huawei × Instalac?a?o e provisionamento da infraestrutura em novo pre?dio locad

Consultor de Negócios

El Quimica

Reportando ao Diretor Geral × Desenvolvimento de marca e consultoria estrate?gica, incluindo plano de nego?cios e estrate?gia de vendas × Ana?lise e consultoria de TI e ana?lise de nego?cios × Idealizac?a?o, projec?a?o e execuc?a?o da rede interna de TI × Desenvolvimento de produc?a?o e controle de qualidade × Consultoria de desenvolvimento de produtos personalizados ao cliente Projetos Relevantes × Criac?a?o de nova marca, nova identidade visual e novo site Resultados × Aumento de 12% nas vendas

Auxiliar Administrativo

El Quimica

Reportando ao Diretor Geral, e responsa?vel por uma equipe de 8 colaboradores × Elaborac?a?o de planilhas, fechamento de caixa, emissa?o de boletos e conciliac?a?o banca?ria × Realizac?a?o de compras e recebimento de demandas do setor de produc?a?o × Encarregado do setor de produc?a?o, recebimento e certificac?a?o de mate?ria prima × Atuac?a?o em conjunto com a engenharia para desenvolvimento de produtos qui?micos especi?ficos conforme demanda Projetos Relevantes × Desenvolvimento e aprimoramento da metodologia de certificac?a?o de mate?ria prima × Atualizac?a?o completa de informac?o?es cadastrais de fornecedores Resultados × Reduc?a?o de 40% de perdas por conta da entrada de mate?ria prima em desconformidade no setor de produc?a?o × Otimizac?a?o de cerca de 14% nos resultados do setor de produc?a?o

Gerente de Produção

SRN Agronegócio

Responsa?vel por uma equipe que sazonalmente variava até 30 colaboradores Projetos Relevantes × Alterac?a?o do Manejo da Lavoura de gra?os do sistema de plantio convencional para o sistema de Plantio direto × Mecanizac?a?o em alguns processos na produc?a?o de Gra?os Resultados × Reduc?a?o de 35% nos custos de operac?a?o × Reduc?a?o de 80% da equipe de trabalho atrave?s da mecanizac?a?o e da melhoria dos processos na fase de colheita × Aumento de 30% na produtividade por conta da eliminac?a?o de problemas e erosa?o e lixiviac?a?o do solo

Representante Comercial

Casa Publicadora Brasileira

Reportando ao Gerente Regional de Vendas × Vendas para usua?rios dome?sticos modalidade door to door × Desenvolvimento local de vendas para Instituic?o?es educacionais pu?blicas e privadas × Preparac?a?o e acompanhamento de treinamentos ministrados pela minha equipe em empresas

Education

ENGENHARIA DE PETRÓLEO

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Languages

English

Speak Good
Write Good
Read Good
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.