Atuo desde 2004 na área de gestão e desenvolvimento de e-commerce, participei de muitos projetos ligados ao comércio eletrônico, junto às agências de publicidade onde era responsável pela equipe de desenvolvimento e implementação das plataformas, integrando equipes de marketing, mídias e TI em projetos para empresas como:
New Holland, Case IH Agriculture, Bematech e Bemacash, Grupo Boticário, Editora Positivo, Dicionário Aurélio, Hard Rock Café, Iate Clube de Caiobá, dentre outras de pequeno porte.

Expert em plataformas como: Vtex, Rakuten, Linx E-comemrce, Magento, Ciashop, Ezcommerce, Jet Commerce, e ecossistemas como: ERP, WMS, CRM, Gateways, Anti-Fraudes, Hub's e MarketPlace’s;
Domínio de Integrações e Arquitetura entre sistemas;
Gestão completa de canais online B2B, B2C, D2C, B2B2C;
Gestão de TeleVendas - Ativo e Receptivo;
Canais Atendimento (Chat, Bot's, Email e Telefone) SAC (Front e Backoffice);
Processos de Trocas & Devoluções, Gestão de Conflitos em pós-vendas;
Logística para e-commerce, Processos, Controles, Negociações com Transportadoras dedicadas a B2C;
Desenvolvimento completo de Plano Comercial e Plano de Negócios, definição do mix de produtos, composições de preço de venda e margens, Budget, Forecast, Sell-in, Sell-out;
Otimizações em Cadastro de produtos,Title, Description, estruturação para SEO, Árvore mercadológica;
Planejamento de Marketing Digital, Analytics, Adwords, PLA, Search, Remarketing, Comparadores, Email- Marketing, Afiliados, Mídia Programática;
Campanhas de Aquisição, Conversão e Retenção de vendas On-line, ROI;
Gestão de Terceiros, Novos Negócios, Contratações;
Facilitador juntos as áreas internas corporativas;
Aplicação de conceitos Omnichannel Lojas Físicas e Virtual;
Know-how em Implantação de E-commerce partindo do código fonte, principalmente com plataformas Open Source.
Especialista em Planejamento e Execução de Campanhas de Vendas acima de Milhões!

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.