Experience

Growth Hacker

Migrate Sistemas de Informação LTDA

Durante este período liderei o time de SDR, vendas e marketing de conteúdo, fazendo a gestão da equipe e apoiando a empresa na estratégia de incremento de novos leads através das estratégias Inbound e OutBound, sendo que o foco principal no período foi estruturar a estratégia de Outbound na qual a empresa não atuava com uma estrutura dedicada. Também neste período realizei a reestruturação de toda a equipe, desde o processo de divulgação de vagas, recrutamento, seleção, negociação para contratação e treinamento, visto que tivemos inúmeras saídas de pessoas do time anterior a minha entrada.

Analista de Negócios/Product Owner

Migrate Sistemas de Informação LTDA

Dentre as principais atividades estava a organização do backlog da plataforma, lançamento dos releases, gravação de vídeos para divulgação, criação e atualização da documentação da plataforma, interpretação de notas técnicas lançados pelo governo Uruguaio e Paraguaio, acompanhamento do cenário de emissão fiscal eletrônica de outros países da América Latina, entendimento e negociação das necessidades reportadas por clientes, bem como internas de evolução do produto, documentação técnica de orientação de uso do produto e gestão do time. Nos últimos anos iniciamos a usar a metodologia ágil Scrum o lançamento das versões, assim como o uso de plataformas para fazer a gestão como o Trello e Proj4Me.

Coordenador de Suporte Nível 1

Migrate Sistemas de Informação LTDA

Neste período assumi como atividades o apoio técnico a equipe e medição com as demais áreas de empresa, análise e encaminhamento de melhorias nas aplicações a área de gerenciamento de projetos, acompanhamento e geração de relatórios de SLAs, gestão do time, gerenciamento da fila de chamados, auditoria de chamados e contato com clientes para negociação do atendimento de correções ou melhorias na plataforma.

Analista de Suporte Nível 1

Migrate Sistemas de Informação LTDA

Nesta função atuei com atendimento dos incidentes relatados através da ferramenta de Help Desk ou telefone, geração de documentação seja de erros ou orientações de uso, encaminhamento das solicitações aos demais níveis quando não possível a solução em primeiro nível.

Coordenador de Suporte de TI Nível 1

Infraset Soluções Coorporativas

Durante este período a empresa prestava serviço de suporte terceirizado a multinacional John Deere, realizei atividades como a coordenação da equipe de Primeiro Nível de Help Desk, avaliação de desempenho, gerenciamento da fila de chamados, auxílio técnico geração de relatórios gerenciais e garantia do cumprimento dos SLAs com o cliente, definição, melhoria de processos para o Cliente John Deere Brasil e criação de documentação para base de conhecimento.

Coordenador de Suporte de TI Nível 1

Arte.Com Equipamentos em Informática

Durante este período a empresa prestava serviço de suporte terceirizado a multinacional John Deere, realizei atividades como a coordenação da equipe de Primeiro Nível de Help Desk, avaliação de desempenho, gerenciamento da fila de chamados, auxílio técnico geração de relatórios gerenciais e garantia do cumprimento dos SLAs com o cliente, definição, melhoria de processos para o Cliente John Deere Brasil e criação de documentação para base de conhecimento.

Education

MBA em Gestão de Pessoas

Fundação Educacional Machado de Assis- FEMA

Tecnologia em Redes de Computadores

Sociedade Educacional de Três De Maio- SETREM

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