● Assegurar que todas as atividades da equipe estejam conforme as regulamentações bancárias e legislação aplicável. Isso incluía garantir que os processos de verificação de identidade e segurança estavam sendo seguidos; ● Atuação estratégica em estreita colaboração com outros departamentos do banco para garantir que as operações estejam organizadas e funcionando de maneira integrada e eficaz; ● Formalização de documentos e análise dos mesmos para evitar fraudes; ● Garantir que os membros da equipe estejam bem treinados e atualizados com as políticas e procedimentos; ● Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos, garantindo que os clientes sejam atendidos com cortesia e eficiência; ● Organização e arquivamento de documentos importantes, como contratos, registros de clientes e outros documentos regulatórios; ● Responsável pela parte da manutenção da agência; ● Responsável pela transmissão dos valores, a missão e a visão do banco aos membros da equipe e garantir que esses valores sejam refletidos em suas atividades diárias; ● Responsável pelo gerenciamento de recursos humanos, como programação de horários, atribuição de tarefas e resolução de conflitos internos; ● Responsável por garantir que todas as transações e operações estejam conforme as regulamentações bancárias e financeiras; ● Supervisão, organização, comando e coordenação das atividades realizadas no setor administrativo; ● Competências Técnicas: Análise financeira, análise de negócios, capacidade de organização, comunicação interpessoal, multifuncional, gestão operacional, atendimento, administração de contratos.
● Controle das produções diárias para fechamento de metas e objetivos mensais e semestrais; ● Abastecimento dos Caixas Eletrônicos; ● Apoio ao Gerente Operacional na gestão dos caixas, gestão de tesouraria/numerário; ● Responsável por receber os clientes, cumprimentá-los e fornecer um atendimento cordial e eficiente; ● Competências Técnicas: Análise de negócios, capacidade de organização, comunicação interpessoal, multifuncional, gestão operacional, atendimento, operação comercial.
Análise e acompanhamento diário possíveis atividades fraudulentas e garantir a segurança das transações financeiras; ● Atendimento ao cliente relativo a saques, pagamentos; ● Recebimento de pagamentos de contas de serviços públicos, boletos bancários e outros tipos de pagamentos; ● Responsável pelo fornecimento de informações gerais sobre os produtos e serviços oferecidos pelo banco, como contas e cartões de crédito; ● Responsável por receber os clientes, cumprimentá-los e fornecer um atendimento cordial e eficiente; ● Suporte e assistência técnica aos clientes com relação à caixas eletrônicos, e outros canais de autoatendimento; ● Competências Técnicas: atendimento ao cliente, suporte, atividades de integração de equipe e assessoria financeira
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