Back
Available

Rafael

Field of work Analista de Suporte
Location Volta Redonda, Rio de Janeiro, BR
Availability 30 hours per week
Rate R$ 50 per hour
Profile views 45

Experience

Analista de Suporte

Unimed de Volta Redonda

Atualmente atuando na T.I dentro do Hospital Unimed Volta Redonda, atendendo chamados pelo TopDesk e via ramal, solucionando problemas e executando demandas dentro dos sistemas hospitalares (MV PEP/SOUL, INFORMENGE, mCOCKPIT), nessa experiência atuo no dia a dia também com Active Directory (AD), Windows e Office 365, Redes e Switches (Cisco), Gateways, TCP/IP e DHCP, Windows Server, presto apoio a impressoras e scanners, acesso aos CPD's (Data Center) para pequenas manutenções/implementações.

Estagiário de T.I

Unimed de Volta Redonda

Foi meu primeiro contato com a Unimed Volta Redonda, entrei como estagiário e após um Job Rotation ingressei na equipe de Infraestrutura de TI, aprendi um pouco sobre Banco de dados Oracle, Linux, AWS, Cisco, redes, telefonia, estruturas de servidores e sistemas hospitalares.

Estagiário de T.I

SAAE BM

Um estágio onde aprendi uma boa base para suporte ao usuário, o começo de servidores e redes, fiz junto a equipe uma solução também com Arduino para sensor de presença em um totem de atendimento. Efetuava a manutenção preventiva dos micros, prestava auxílio aos usuários, banco de dados SQL, redes e conexão remota.

Estagiário de T.I

Smart Informática

Meu primeiro contato com a T.I profissionalmente, prestei atendimento ao usuário, controlava planilha de contas em excel, administrava uma página da web, efetuava manutenção de micros e cuidava do design das mídias sociais.

Education

Desenvolvedor Full Stack

Universidade Estácio de Sá

Sistemas de Computação

Universidade Federal Fluminense

Certificates

AWS Solution Architect

Udemy

Motivation

  • Trabalho

Qualities

  • Proativo
  • Pensamento analítico
  • Fácil adaptação
  • Determinação
  • Boa comunicação

Expertise

  • Suporte ao usuário
  • Conhecimento geral em Windows
  • Conhecimento com plataformas de chamado EX: Jira, TOPDESK
  • Conhecimento em Sistemas Hospitalares (MV, TOTVS)
  • Conhecimento em Redes

Languages

English

Speak Average
Write Average
Read Average
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.