- Criação de uma nova estrutura de Marketing e Vendas para empresas e marcas; - Criação do Trade Marketing do negócio ou produto, elaborando os seus respectivos conteúdos para seus públicos, provocando estímulos para a negociação; - Pesquisas de Mercado (Investigação e Desenvolvimento) para trazer soluções de ampliação da conveniência, comodidade e agilidade no processo decisório do consumidor; - Conquista e abrangência de mercado, elevando o nível de comunicação com os clientes e interlocutores; - Criação da presença de marca que traga Resultados; - Alinhamento da empresa com a necessidade do cliente; - Conquista de mais clientes para o Negócio; - Geração de mais negócios com a seus atuais leads; - Descoberta da jornada do cliente; - Pesquisas do nível de serviço e soluções prestadas; - Estruturação de ajuste, ou criação de novas políticas de preços, ofertas e promoções. - Estudos de cobertura geográfica (geomarketing); - Aumento do Market Share; - Elaboração de estratégi
- Ajuda, acompanhamento e suporte ao corretor desde o início da negociação; - Gestão, estruturação e análise de campanhas de Marketing; - Ampliação da conveniência, comodidade e agilidade no processo decisório do consumidor; - Gestão da reformulação, manutenção imediata e contínua de todas as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, entre outras); - Gestão da reestruturação do site (responsivo); - Gestão estratégica de mídias; - Gestão de ofertas e promoções; - Estruturação cronológica de exposição da marca; - Treinamentos e manutenção do quadro de corretores, parceiros e imobiliárias; - Negociação direta e indireta para fechamento de novas parcerias em relação a futuros empreendimentos; - Negociação com instituições (empresas, causas, universidades) para fomentar os empreendimentos; - Estruturação de ações presenciais no PDV; - Elaboração de conteúdo relevante e de valor para atração e retenção de clientes; - Presença social, agregando valor a imagem; - Viagens peri
- Auxílio, acompanhamento e suporte ao corretor desde o início da negociação; - Estruturação e análise de campanhas de Marketing; - Reformulação e manutenção imediata e contínua de todas as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, entre outras); - Gestão estratégica de mídias; - Estruturação cronológica de exposição da marca; - Elaboração de conteúdo relevante e de valor para atração e retenção de clientes; - Treinamentos motivacionais (equipe de corretores e suporte); - Análise e manutenção da carteira de leads e clientes; - Gestão do mix de produtos oferecidos; - Gestão do nível de serviço oferecido; - Gestão de escala de plantão; - Organização de feirões (interno / externo); - Análise e correção de contratos; - Montagem de fluxo (pagamentos) e fechamento de vendas; - Manutenção do quadro de corretores; - Fechamento e acompanhamento de parcerias com construtoras.
- Gestão de equipe de televendas, atendimento ao consumidor final e estoque; - Manutenção da carteira de clientes ativos, inativando e inativos; - Gestão de metas e diretrizes, sell-in e sell-out, trade marketing (visão dos hábitos do consumidor); - Administração do mix de produtos e layout juntamente com o varejista; - Gestão da política de preços, ofertas e promoções relativos ao mix de produtos; - Gestão de estoque, reduzindo custos; - Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; - Pesquisa e Análise de mercado, detalhamento do perfil do cliente, cobertura geográfica de acordo com o ramo de atuação; - Gerenciamento da ação de mercado, relatórios de vendas e nível de serviço oferecido; - Organização de treinamentos para clientes; - Visitas a clientes (ativos / potenciais); - Administração de softwares e ferramentas de gestão e fidelização da carteira de clientes (IS Vendas, Dimmi); - Manutenção de vendas de produtos “obsoletos” em canais de vendas on-line (Mercado
- Prospecção de clientes (novos, inativando e inativos); - Manutenção da carteira de clientes ativos; - Atendimento de consumidor final; - Identificação de soluções em produtos (mix), gerindo o estoque e reduzindo custos; - Direcionamento para política de preços, de ofertas e promoções; - Aplicação de projetos de 5s e melhorias contínuas, com participação e interação de toda organização. Impactando na redução do tempo ocioso e melhoria de todos os processos; - Atendimento telefônico; - Recepção, conferência e arquivamento de documentos e correspondências; - Preparação e conferência de relógio ponto e folhas de pagamento; - Preparação e envio do romaneio dos vencimentos de funcionários ao banco; - Demais rotinas administrativas.
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