Analista em Marketing Digital, MBA em Marketing Digital pelo Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação. Experiencias em Planejamento do Marketing Digital (Estudo do negócio com relação aos concorrentes), Gestão e monitoramento de mídias sociais, Definição da Persona (Público alvo), Análise e definição das palavras chaves para o negócio, Definir formato de conteúdo, e canais de distribuição (mídias sociais) e desenvolvimento de conteúdo (Mídias sociais e blog), mídias pagas Campanhas Google Adwords e Facebook e instagram ads.
Graduação em Bacharel de Sistema de Informação, pelo Centro Universitário de Anápolis. Experiencia como assistente de pesquisa junto a FUNDEP - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, atuando no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), diretamente na COAT - Coordenação de Articulação, Geração e Aplicação de Tecnologia que pertence à Coordenação Geral de Tecnologia da Informação e Informática - CGTI. em Sistema de Informação. Conhecimentos em Google AdWords, Google Analytics, Facebook Ads, Instagram ads, Linkedin, Blog, Wordpress, Inbound Marketing, estrategias em Marketing Digital, criação de conteúdos para mídias sociais e blog.