Analista de BackOffice: Resolução de casos críticos não solucionados pelo atendimento de 1º nível, direcionamento dos casos a outras áreas internas a fim de ter uma resolução mais assertiva e rápida, envio de e-mail de tratativa para os clientes posicionando-os quando necessário, extração da base de casos diária e criação da produtividade pelo Excel, registro de atendimento via sistema de registro de protocolos, atendimento ativo e receptivo através de ramal interno quando surgem clientes com possíveis dúvidas sobre o andamento do seu caso, negociação junto ao cliente conforme política interna da empresa a fim de solucionar o problema no momento, acompanhamento diário de tratativas, comunicação direta com a supervisão de outros setores internos e assistências técnicas para cobrança de tratativa em casos de atrasos no TAT, direcionamento de casos a supervisão quando necessário aprovação de outros colaboradores conforme hierarquia.
Operador de Suporte Técnico: Atendimento receptivo via voz ou chat, a clientes com dúvidas sobre a utilização do celular, realização de testes em casos de defeitos, orientação sobre manuseio e cuidados com o aparelho, realização de backup de dados em nuvem, limpeza do cache e dados do celular, abertura de ordem de serviço para envio do produto a uma assistência técnica autorizada da marca quando necessário, abertura de reclamações para atendimento de 2º nível quando não for possível a resolução do problema, realização de acesso remoto no aparelho do cliente a fim de orienta-lo e para configuração do aparelho.
Operador de Logística: Separação de mercadorias para distribuição nas redes de varejo, atualização dos pallets com a quantidade de itens disponíveis para separação, separação dos itens vencidos a fim de retirá-los da distribuição geral.
Curso de Excel do básico ao intermediário
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