○ Desenvolveu e acompanhou a plataforma “Eleições Melhores” – um mapa de iniciativas, projetos e organizações que estiveram trabalhando para qualificar o processo eleitoral brasileiro. ○ Criação da estratégia de mobilização para envolver a rede interna e prospectar novas organizações para iniciar o onboard. Nesse período o projeto mobilizou mais de 140 projetos inscritos e foi 30% a mais que na última edição de 2018. ○ Identificação de oportunidades de campanha. ○ Desenvolveu uma ação de ativismo externo para alertar a importância do voto para a população comum. ○ Desenvolvimento da estratégia de comunicação online. ○ Redação de relatório com a narrativa do projeto, monitor de engajamento, resultados da comunicação e melhores práticas para garantir memória institucional.
○ Construção e manutenção de relações estratégicas com grandes organizações do país, incluindo organizações juvenis de base e funcionários do governo. ○ Preparação da estratégia de mobilização e coleta de assinaturas para a plataforma que foi utilizada para direcionar a estratégia de advocacy junto aos candidatos à presidência nas eleições brasileiras. Foram mais de 300 assinaturas na plataforma e garantia de espaços de decisão ocupados pelas juventudes no atual governo eleito. ○ Desenvolvimento e facilitação do treinamento para organizações juvenis e ativistas – online.
○ Gerenciamento do trabalho nacional do Instituto Pólis, liderando campanhas no Brasil. ○ Implementação de táticas inovadoras de mobilização para levar a compreensão do que é direito à cidade a um público comum à populações de diferentes estados do Brasil. ○ Gerenciamento de uma equipe de 23 membros para o desenvolvimento da campanha nacional – “Vote Cidades Justas” – e maximização do impacto institucional durante a eleição presidencial. ○ Responsável pelo escopo e garantia de oportunidades de recursos, bem como pela preparação de propostas, orçamentos e relatórios as instituições financiadoras. ○ Desenvolver e manter redes e relacionamentos com parceiros relevantes (de políticos a movimentos populares).
○ Planejamento estratégico de pesquisa – “Jovens no poder” – e conteúdo para mídias sociais e imprensa. ○ Desenvolvimento da narrativa da pesquisa e a tabulação dos dados coletados a partir das 30 entrevistas realizadas com jovens eleitos, representantes juvenis no governo e lideranças juvenis no contexto político do Brasil. ○ Construção de conteúdo em parceria e monitoramento dos resultados. ○ Escrita do site-relatório.
○ Planejamento estratégico e posicionamento de marca. ○ Construção e manutenção do relacionamento com a imprensa. ○ Desenvolveu a área com uma rede de colaboração voluntária. ○ Monitorou e priorizou as oportunidades de campanha para maior mobilização dos jovens. ○ Desenvolvi campanhas de conceito criativo direcionando conteúdo para públicos específicos. ○ A última campanha que estive à frente da equipe: “O amanhã é hoje” - uma campanha de sensibilização prévia à entrada de uma ação em co-construção com 8 organizações parceiras. Resultou na ADPF 760 e no 36º Prêmio de Jornalismo e Direitos Humanos - melhor documentário.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.