• Gerência na área Administrativa / Departamento Financeiro / Atividades de nível médio . QUALIFICAÇÕES • GERÊNCIA ADMINISTRATIVA - Redação, coordenação e acompanhamento de eventos, contatos com hotéis, restaurantes, clubes , agencias de passagens. • DEPARTAMENTO PESSOAL – Conhecimento de Folha de Pagamento, Contracheques, Admissão e Rescisão de Contrato de Trabalho, Recolhimento de Encargos Sociais ( PIS, FGTS e INSS) e Legislação Trabalhista /Previdenciária vigente. • CONTABILIDADE - Conciliação Bancária, organização de documentos, Classificação Contábil, Lançamentos - Período de 1992 a 2006 • TESOURARIA - Emissão e Controle de Cheques, Movimento do Caixa, Conciliação Bancária, Controle de contas a pagar e a receber - Período de 1992 a 2006 • Arquivo em geral; • INFORMÁTICA NÍVEL INTERMEDIÁRIO (DIGITAÇÃO / WORD / POWER POINT / INTERNET / EXCEL/ ); • Facilidade de aprendizado, motivação para desempenho de tarefas e dinamismo.
Administração de Condomínios - contabilidade, administração financeira, elaboração e registro de atas, estatuto, regimentos.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.