Divulgação de vagas, Recrutamento & Seleção e atração de candidatos que sejam assertivos para cada posição da empresa. - Criação e aplicação de ferramentas de triagem de currículos. - Execução e controle de todas as fases dos processos seletivos garantindo seleções atrativas e processos ágeis. PROJETOS: REVELO & GRUPO BOTICÁRIO – RPO / TECH RECRUITER (PJ) [SETEMBRO/2021 – OUTUBRO/2021] Apoio exclusivo no hunting ao cliente da Revelo: a empresa Grupo Boticário. Atuando com recrutamento e seleção de profissionais para as vagas de Desenvolvedores, Especialistas, Tech Leads, DevSecOps e Analistas; sendo estas em níveis Pleno e Sênior totalizando em 14 posições. REVELO – CONSULTORIA DE CARREIRA E SIMULAÇÃO DE ENTREVISTA [MAIO/2021 – JULHO/2021] Orientação de carreira e simulação de entrevista aos profissionais de diversas áreas de atuação, sendo estes iniciantes, em transição de carreira entre outros. Auxílio e direcionamento, apontando melhorias em sua carreira, sanando dúvidas referente ao mercado de trabalho, como se preparar e se comportar em uma entrevista de emprego. REVELO & CAPGEMINI – TECH RECRUITER [Março/2021 – Maio/2021] Apoio exclusivo no hunting ao cliente da Revelo: a empresa Capgemini. Atuando com recrutamento e seleção de profissionais para as vagas de SAP e Salesforce, sendo estas em níveis Jr. Pleno e Sênior totalizando em 17 posições. REVELO & ALURA – ORIENTAÇÃO DE CARREIRA / ANÁLISE CURRICULAR E SIMULAÇÃO DE ENTREVISTA [Janeiro/2021 – Fevereiro/2021] Orientação de carreira (coaching), apoio na construção do currículo e simulação de entrevista aos alunos do curso Data Science da Alura, sendo estes profissionais de TI e outros em transição de carreira. Aconselhamento e direcionamento na carreira, orientação na construção de um currículo e simulação de entrevista.
Atuação como preposto em audiência, elaboração de descrição de cargos e recrutamento & seleção. Elaboração de análise curricular: prestação de serviço voltado para a construção de currículo de forma personalizada, efetuando correções e ajustes de acordo com a experiência do profissional.
Atuação direta no Centro de Serviços Compartilhados - CSC - executando as seguintes atividades: atendimento às empresas do grupo Coca Cola Femsa, efetuando a filtragem de solicitações mediante a abertura de chamados, direcionando-os aos respectivos especialistas. Suporte à Folha de Pagamento (conferência, cadastro de PIS, relatórios, movimentação e criação de posição, custos dos colaboradores, etc.). Administração de Pessoal (rescisão, emissão da chave de conectividade, distribuição do kit demissional, benefícios, férias, etc.). Realização de auditoria de dados do SAP e divulgação dos indicadores da área.
Administração de benefícios (inclusão e exclusão, solicitação de carteirinha, conferência e cobranças referente aos benefícios e controle em geral). Solicitação e entrega de vale transporte, emissão de relatórios, controle e rateio de custos do transporte. Atendimento a funcionários e auxílio ás atividades de Recursos Humanos em geral. Elaboração de comunicados internos.
Análise, organização e arquivamento de toda documentação da área administrativa e contábil.
Atendimento aos professores e alunos do curso de Pós-Graduação em Meteorologia do INPE. Elaboração de documentos relativos ao Curso de Pós-Graduação em Meteorologia. Contato com pesquisadores para composição de bancas para os exames de Proposta de Tese e de Dissertação, Exame de Qualificação, Entrevista de Qualificação, Defesas Finais de Mestrado e de Doutorado. Atualização de banco de dados. Levantamento de informações para diversos fins. Controle da sala de videoconferência, agendamento de reuniões e de aulas. Solicitações de condução, alojamento, diárias, reserva e compra de passagens aéreas, reserva em hotéis para membros externos de bancas, etc.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.