Atendimento e suporte a clientes (novos e antigos) e suporte de pós-vendas (via e-mail e telefone); Gestão de contratos (arquivar a via física, digitalizar na pasta do cliente e controlar a vigência); Registro e acompanhamento de vagas no sistema (abertura, fechamento, cancelamento e pausa); Suporte ao DP com envio correto de informações no processo admissional de temporário indicados de clientes; controle e cobrança da aprovação dos espelhos de fatura junto ao cliente; controle de nota fiscal emitida; interface com setores internos; apoio na atualização de relatórios e indicadores da área; suporte no envio e controle de proposta comerciais enviados pelos consultores comerciais.
Prospectar clientes através de ferramentas de busca de leads e qualifica-los, repassando a solicitação do pedido de orçamento ao vendedor passivo que dará continuidade no atendimento e concretização da venda, contato via WhatsApp e site.
Responsável pelo atendimento ativo/receptivo, prestando suporte aos gestores e diretores da empresa, elaboração de planilhas no Excel, recebimento de mercadorias e check lists, responsável pelas rotinas diária da agenda de reuniões para os gestores e diretores, prospecção de serviços administrativos no geral.
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