Back
Available

Náira

Location São Paulo, São Paulo, BR
Availability 40 hours per week
Rate R$ 55 per hour
Profile views 1

Vivências com: Atendimento ao consumidor, Construção e gerenciamento de comunidades, Comunicação/Conteúdo, Social Media e Influenciadores.

Principais competências:
• Desenvolvimento e execução de estratégias de comunidades. Operação de comunidades de ponta a ponta;
• Habilidade para criar e implementar planos de comunicação e atividades que alavancam o engajamento;
• Relacionamento. Fazer a ponte entre as necessidades da empresa e os membros da comunidade/influenciadores/parceiros;
• Gerar relatórios de campanhas e acompanhar métricas. Insights e learnings a partir dos dados de relatórios;
• Identificar oportunidades com assuntos atuais, sugerindo projetos específicos e que estejam de acordo com os valores e momento da empresa/cliente/produto;
• Desenvolvimento e implementação de estratégias de mídia social alinhadas aos objetivos de negócio da empresa.
• Criação e gestão de calendários editoriais para todas as plataformas sociais.
• Interações com o público/cliente

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.