Back

IcNklaso

Field of work Suporte remoto
Location GPr aaniader, São Paulo, BR
Rate R$ 50 per hour
Profile views 249

Experience

Suporte Técnico

Katinu informática e automação

Suporte interno, backup, limpeza e formatação de computadores, rede, suporte a clientes do sistema.

Analista de suporte

IBM Brasil

Responsável pela resolução de problemas via telefone, chat e acesso remoto. Atendimento, análise e resolução de ocorrências, utilização dos sistemas e problemas operacionais. ServiceNow, SAP e Gsuíte, Windows, Linux. Reporte e relatórios aos gestores das situações apresentadas e análise de melhoria dos processos.

Education

Gestão da Tecnologia da Informação

UniSanta

Certificates

Banco de Dados e SQL

Udemy

Curso completo de bando de dados

Manutenção de celulares

Udemy

Curso completo de manutenção de celulares do básico ao avançado

Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores

Microcamp

Montagem e manutenção de computadores, notebooks, monitores, impressoras, estrutura de rede.

Qualities

  • Suporte Remoto
  • Suporte técnico
  • Atendimento a cliente
  • Edição de Video
  • Edição de banners logos e etc

Expertise

  • 5 Anos na IBM
  • 5 Anos na IBM
  • 5 Anos na IBM
  • 1 ano Canal Youtube
  • 2 Anos editando no Canva

Languages

Portuguese

Speak Good
Write Good
Read Good

English

Speak Average
Write Average
Read Average

Spanish

Speak Average
Write Average
Read Average
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.