Experiência administrativa no ramo de panificação e confeitaria, realizando cadastros de fornecedores e clientes, lançamentos de pedidos e conferências nos sistemas Sankhya e Mercos. Apoiando o setor de vendas com questões fiscais, liberação de pedidos para produção, atualização de status em sistema. Atendimento ao cliente, representantes e diretoria.
Suporte administrativo para o desenvolvimento e aprovação dos materiais e campanhas de marketing, coordenando o processo de compras, pagamentos e comunicação com agencias. Apoio do planejamento e execução de reuniões locais, viagens internacionais, eventos corporativos, como mini-meetings, reuniões estratégicas, boards GIT, eventos corporativos, logística de todos os documentos necessários. Responsável pela análise e execução de documentos como fichas cadastrais, fichas bancárias e lançamentos, liberações e acompanhamento de pagamentos nos sistemas Ariba e GDR. Experiente com atuação de compras nos sistemas SAP e JDE entre as áreas de Global IT. Vivência na coordenação de viagens, controle de agendas, fluxo de documentos. Atendimento a contratação de fornecedores e clientes internos.
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