- Analise documental, seguindo as orientações das IN’s observando quando pertinente às alterações introduzidas pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do MPOG, de acordo com a metodologia do contrato firmado; - Acompanhamento da execução dos contratos, com emissão de relatórios e pareceres preliminares que servirão de subsidio a fiscalização do mesmo; - Auxilio no acompanhamento da vigência dos contratos, providenciando em tempo hábil a prorrogação dos mesmos; assistência na elaboração dos termos aditivos, conforme orientação do Responsável ou substituto do SAD; - Administração e acompanhamento dos contratos do LANAGRO-PE, inclusive quanto a sua execução física, orçamentária e financeira e o efetivo atendimento aos usuários com relação às cláusulas contratadas; - Gerenciamento dos preços contratados, acompanhando aqueles praticados no mercado; - Subsidio aos ficais do contrato na emissão e análise dos relatórios de acompanhamento.
? Análise documental, seguindo as orientações das IN’s observando quando pertinente às alterações introduzidas pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do MPOG, de acordo com a metodologia do contrato firmado; ? Acompanhamento da execução dos contratos, com emissão de relatórios e pareceres preliminares que serviram de subsídio a fiscalização do mesmo; ? Auxílio no acompanhamento da vigência dos contratos, providenciando em tempo hábil a prorrogação dos mesmos; ? Assistência na elaboração dos termos aditivos, conforme orientação do Responsável ou substituto do SAD; ? Administração e acompanhamento dos contratos do LANAGRO-PE, inclusive quanto a sua execução física, orçamentária e financeira e o efetivo atendimento aos usuários com relação às cláusulas contratadas; ? Gerenciamento dos preços contratados, acompanhando aqueles praticados no mercado; ? Subsídio aos ficais do contrato na emissão e análise dos relatórios de acompanhamento.
? Recebimento, envio e arquivamento de documentos; ? Atendimento de chamadas telefônicas a ao público em geral; ? Auxílio na elaboração dos ofícios e outros documentos pertinentes à área de atuação determinada pelo órgão; ? Auxílio na execução de demais atividades administrativas. ? Intermediação de contato com o fornecedor; ? Auxílio na elaboração do processo de compra, incluindo a pesquisa de preço, edital de acordo com modelo da CJU, renovação contratual com ou sem reajuste de preço com base em índice, e repactuação com base em convenção coletiva.
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